Ana Maria Braga se revolta ao vivo e cobra a Justiça após morte de adolescentes em SP
A apresentadora Ana Maria Braga ficou furiosa após ver o caso de um motorista embriagado que atropelou dois jovens em São Paulo e não ficou preso
Um acidente ocorrido no último sábado (31) causou a morte de dois adolescentes em São Paulo após um motorista embriagado provocar um atropelamento. Na manhã desta quarta-feira (4/9), Ana Maria Braga demonstrou revolta durante o Mais Você e cobrou por justiça.
A apresentadora ficou indignada com a informação de que o condutor foi preso em flagrante após um exame etílico, mas acabou sendo liberado. “E se esses meninos fossem filhos de um bambambã por aí? Seria assim? Isso que iria acontecer? Ter uma mãe pedindo pelo amor de Deus por justiça? Que país é esse, gente?!”, começou dizendo.
Veja as fotos
Logo depois, Ana Maria Braga ressaltou que muitos estão falando sobre respeitar a legislação, mas pontuou que, para isso, é preciso dar o exemplo. A comunicadora afirmou que alguém tem que punir as pessoas que não cumprem a lei, comparando também com casos semelhantes nos Estados Unidos.
“Não existe isso lá, não tem como! Você vai pagar! Vai para a cadeia e nunca mais acha a chave, se um cabra lá, americano, faz uma dessas. Por quê? Porque lá tem lei, a lei é cumprida, as pessoas não fazem…”, sentenciou.
Batendo na mesa do estúdio, a comunicadora questionou onde está a lei. “A gente vive vendo isso e vai lembrando… Cadê a punição? Me desculpem, olha… Mas não dá para você ver um negócio desses e a Secretaria de Segurança Pública não se manifestar sobre pedir novamente a prisão do motorista”, acrescentou Ana Maria Braga.
Antes de concluir, a apresentadora questionou o inquérito, afirmando que o homem não tinha a intenção de matar.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.