Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet

Após 25 anos na Globo, Caio Blat anuncia saída da emissora

Ator agradeceu carinhos dos fãs e fez retrospectiva da carreira

Caio Blat anunciou, no fim da tarde desta terça-feira (2/8), o encerramento do ciclo de 25 anos vividos na Rede Globo. Por meio de sua página no Instagram, o ator disse que só tem gratidão e a sensação de dever cumprido.

Ele publicou uma coletânea de vídeos, mostrando sua trajetória nos mais diferentes enredos encabeçados na casa. “Guardarei para sempre muitas lembranças lindas e muitos amigos queridos. Dá pra ver nos mais de 26 projetos realizados meu amadurecimento e crescimento profissional”, pontuou.

A sua trajetória na dramaturgia começou atuando em Retrato de Mulher (1993) e Chiquinha Gonzaga (1999). Logo em seguida, Blat deu vida a Bruno Sampaio na novela Esplendor (2000). Passou por Um anjo caiu do céu em (2001), Coração de estudante (2002) Da cor do pecado (2004), Sinhá Moça (2006), Caminho das índias (2009) e Império (2014). O trabalho mais recente dele ficou com a interpretação do personagem Jagunço Pajeú em Mar do sertão (2022).

“Foi uma relação linda e gratificante, e seguindo essa lógica parto agora para um projeto na HBO com amigos feitos na Globo”. Esses amigos são Camila Pitanga, Monica Albuquerque e a diretora Maria de Médicis, para a novela Beleza Fatal.

Por último, Caio fez um agradecimento ao seu público e falou que novidades estão para acontecer. “Agradeço por fim ao público, que sempre me acompanhou e prestigiou, estaremos sempre juntos, tenho muitos projetos na mente e no coração aguarde”, terminou ele.