Após turnê cancelada, Ivete decide não seguir com carreira de apresentadora
Cantora deve deixar o The Masked Singer depois de quatro temporadas
Depois do cancelamento de sua turnê e do Carnaval conturbado – com problemas em seu bloco e o trio elétrico quase tombando, Ivete Sangalo parece de fato estar recalculando a rota e revendo suas prioridades. Ela revelou que planeja deixar de lado sua carreira como apresentadora.
A declaração foi dada durante um evento do qual ela participou do Grupo Meio & Mensagem, especializado no mercado publicitário. Veveta refletiu que não deve continuar à frente do The Masked Singer, da Globo, após quatro temporadas.
Veja as fotos
Segundo a dona do hit Macetando, a função de apresentadora toma muito tempo. Ela quer desacelerar um pouco, para dedicar-se mais à família.
Turnê
A cantora comentou ainda sobre o cancelamento de sua turnê. Ela faria 30 shows em 30 estados do Brasil, em celebração aos seus 30 anos de carreira. Na última semana, no entanto, o público foi surpreendido com o anúncio da suspensão do projeto.
“Essa carreira não foi construída exclusivamente com a minha vontade ‘ah, vou querer ser uma cantora, ter 30 anos de carreira e foda-se o resto’. Peguei a vaidade e joguei na gaveta e disse ‘fique aí, já já eu lhe pego’”, pontuou Ivete.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.