Cadê? Livro de racismo dado por Dona Déa a Yasmin fica de fora do Domingão
A comentarista do programa não deixou barato para a ex-BBB, que afirma que não foi racista com Davi
Como o portal LeoDias divulgou na semana passada, Dona Déa presenteou Yasmin Brunet com um livro sobre racismo, após a ex-sister afirmar que não foi racista com Davi dentro do BBB 24. No entanto, o momento tão esperado pelos telespectadores foi aparentemente cortado da edição final do Domingão.
O livro em questão, intitulado Macacos, do escrito Clayton Nascimento, foi postado como indicação por Dona Dáa horas depois da exibição do programa dominical. Sem citar diretamente Yasmin Brunet, ela aborda o racismo presente no Brasil.
“A população negra já foi tratada como propriedade e, mesmo com a abolição em 1888, ela continua sofrendo violências físicas e psicológicas. Não podemos mais permitir que este terror continue. Comprem este livro e vamos juntos combater o racismo. Com amor, Déa Lúcia”, escreveu em postagem no Instagram.
Frente a frente com Yasmin durante o Domingão, ela não deixou de criticar as atitudes da modelo: “Quem tá lá tem que ouvir de tudo, você fez tudo errado com Davi. Não to torcendo por ninguém lá, estou falando a realidade”
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.