Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”

Cariúcha se emociona em 1° entrevista após alta e alerta: “Mioma não é simples”

Apresentadora do Fofocalizando deixou o hospital após internação às pressas

          Na manhã desta terça-feira (25/6), Cariúcha deixou o Hospital São Luiz, em São Paulo, onde estava desde a cirurgia de emergência para a retirada de miomas uterinos, na semana passada. Em entrevista ao programa Chega Mais, do SBT, ela expressou alívio e gratidão por sua recuperação. A apresentadora do Fofocalizando, bastante emocionada, não conteve as lágrimas.

          “Que ar gostoso, estou respirando ar puro, estou conseguindo sentir o cheiro, respirar sem dificuldade. Como as pequenas coisas… Estou emocionada com as coisas simples da vida. Hoje fiquei feliz porque consegui fazer xixi sozinha, sem a bolsinha, e consegui dar os primeiros passos”, revelou Cariúcha.

          Veja as fotos

          Divulgação
          Divulgação
          Leo Dias
          Leo Dias
          Divulgação
          Divulgação

          A apresentadora do Fofcalizando contou que enfrentava dores relacionadas aos miomas há muitos anos e que, por conta do trabalho, deixou a saúde em segundo plano. “Eu faço acompanhamento com o ginecologista, mas não é rotineiro. Meus miomas, já tenho o diagnóstico há sete anos e sempre fiquei empurrando com a barriga porque eles tinham que parar, e eu fazer repouso, e eu nunca tinha tempo por conta do trabalho, sempre deixando a saúde em segundo lugar”, explicou.

          Ela descreveu o episódio que a levou à internação na última sexta-feira (21/6), quando foi hospitalizada após um sangramento intenso. “Na sexta-feira, eu não aguentei e quase desmaiei de tanto sangue, de tanta dor. Liguei para o meu assessor, que mora no mesmo prédio, e ele veio me socorrer, fui internada”, relatou.

          Cariúcha aproveitou a oportunidade para conscientizar sobre a gravidade dos miomas uterinos, destacando: “O mioma não é simples, como muitos médicos falam… Eu vou me aliar a essa causa, vou ajudar outras mulheres. Preciso ser tratada, acompanhada por um médico. Eu li mensagens de mulheres que chegaram a óbito por causa de miomas, não aguentaram.”

          Tags: