Cid Moreira não reconhecia mais a esposa antes de morrer, diz ela
De acordo com o Hospital Santa Teresa, de Petrópolis, Rio de Janeiro o ícone do jornalismo teve uma falência múltipla de órgãos
Nesta quinta-feira (3/10), a viúva de Cid Moreira, Fátima Sampaio, esteve no programa Encontro com Patrícia Poeta, horas depois do jornalista morrer, ao 97 anos. Ela contou, ao lado do médico Nélio, como foram as últimas semanas do comunicador. De acordo com o hospital Hospital Santa Teresa, de Petrópolis, Rio de Janeiro, ele teve uma falência múltipla de órgãos.
Fátima disse que Cid ficou o último mês no hospital, tanto que comemorou os 97 anos, no último domingo (29/9), no local. Eles precisaram se mudar para perto do hospital assim que ele começou as sessões de diálise, para ficar mais perto de atendimento caso acontecesse algo.
Veja as fotos
Leia Também
Segundo ela, o procedimento nos rins era feito tranquilamente em casa. Foram quase 25 anos juntos e a viúva afirmou estar “grogue” com a notícia do falecimento do comunicador.
Nos últimos anos, Fátima contou que ele declarava estar “muito cansado” devido ao problema no rim. Ela também revelou que ultimamente, já internado, ele “nem a reconhecia mais”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.