Elenco completo: Genro e sogra, Guilherme e Joselma, garantem a última vaga no BBB25 Fim de uma era! Instagram acaba com filtros personalizados; veja como salvar os seus
Elenco completo: Genro e sogra, Guilherme e Joselma, garantem a última vaga no BBB25 Fim de uma era! Instagram acaba com filtros personalizados; veja como salvar os seus

Escândalo de P. Diddy vai virar série documental na Max

Documentário abordará as graves acusações contra o rapper, com entrevistas exclusivas

Whatsapp telegram facebook twitter

          A plataforma Max anunciou na noite desta terça-feira (14/1) a produção de uma minissérie documental que abordará as graves acusações contra o rapper Sean Combs, mais conhecido como P. Diddy. O caso envolve denúncias de extorsão, abuso sexual e outros crimes e pode levar o artista à prisão perpétua caso seja condenado.

          Veja as fotos

          Divulgação: Max
          Cartaz do documentário da MaxDivulgação: Max
          Foto: Stan Honda/AFP
          P. Diddy é acusado de agressões sexuais contra mais de 100 pessoasFoto: Stan Honda/AFP
          Foto: Robyn Bleck/AFP
          P. Diddy é acusado por agressão sexual, estupro e exploração sexualFoto: Robyn Bleck/AFP
          Foto: Angela Weiss/AFP
          O rapper tem atualmente 55 anos de idadeFoto: Angela Weiss/AFP
          Reprodução
          Diddy e Kanye WestReprodução
          Reprodução: YouTube
          Sean Diddy CombsReprodução: YouTube

          Nas redes sociais, a Max revelou que a série, intitulada “A Queda de P. Diddy”, será lançada no dia 1º de fevereiro. A produção promete trazer entrevistas exclusivas e imagens inéditas, explorando detalhes das denúncias que abalaram a carreira do astro do hip-hop.

          As acusações contra Combs incluem práticas de chantagem envolvendo mulheres. Segundo a promotoria, ele oferecia drogas, suporte financeiro e promessas de oportunidades na carreira, enquanto secretamente gravava situações comprometedoras para usá-las como forma de intimidação.

          Há relatos de que armas foram usadas em algumas ocasiões, além de acusações envolvendo eventos organizados por sua gravadora, Bad Boy Entertainment, onde supostamente coagia vítimas e profissionais do sexo.

          O caso foi amplamente repercutido na web e, desde que saiu à tona, diversas especulações e teorias foram criadas, envolvendo até mesmo Beyoncé, esposa de um dos melhores amigos de Diddy, Jay-Z.

          Desde 17 de setembro de 2024, o rapper está detido e aguarda julgamento. Apesar de se declarar inocente, Combs teve a solicitação de fiança negada três vezes, aumentando a possibilidade de permanecer preso até o veredito. Caso seja condenado, ele pode enfrentar prisão perpétua.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter