Galvão Bueno não renovará com a Globo e já tem data para deixar a emissora
O narrador pretende seguir focando no trabalho em seu canal no YouTube
Depois de ter retomado seu contrato com a Globo, Galvão Bueno oficialmente deixará a emissora após 43 anos de trabalho na empresa. O contrato do narrador será encerrado em dezembro deste ano, chegando ao fim oficialmente em 2025, segundo informações da coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo.
As duas partes entraram em um acordo e escolheram não renovar o vínculo. Por outro lado, o apresentador ainda tem alguns compromissos para cumprir com a emissora. Um deles é um reality show para encontrar um novo narrador esportivo.
Veja as fotos
Nesse novo projeto, Galvão Bueno estará ao lado de Karine Alves. O acordo fechado em 2022 ainda prevê um quadro no Esporte Espetacular e um especial de fim de ano. Após essa mudança radical, o locutor começará a focar um pouco mais em seu canal no YouTube.
Esses planos com a internet já estavam em andamento, com o narrador até mesmo transmitindo um jogo da seleção brasileira em 2023. O profissional agora pretende conseguir os direitos de transmissão de vários eventos e, se possível, até focará em narrar esses projetos.
O começo do trabalho de Galvão Bueno na Globo aconteceu em 1981, mas antes o narrador teve um trabalho marcante na Band em 1980.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.