Jornal Nacional comete erro ao noticiar morte da mãe do Rei Pelé
A exibição de uma imagem errada é o segundo erro do telejornal em menos de 24 horas
O Jornal Nacional, transmitido pela TV Globo, voltou a cometer erro em menos de 24 horas após a última gafe. Primeiro, o telejornal errou ao informar a data de falecimento de Chrystian na noite da última quinta (20/6), e nesta sexta, uma imagem errada foi colocada no ar para noticiar a morte de Celeste Arantes, mãe do Rei Pelé, aos 101 anos.
O noticiário, apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos, usou uma imagem da irmã de Pelé como se fosse a mãe do ex-jogador enquanto anunciava a morte de Celeste. A imagem mostra o cortejo que passou pela porta da casa dela, na época do falecimento do atleta, mas a matriarca em si já era centenária e não foi ver.
Veja as fotos
Leia Também
Na web, o erro não passou despercebido pelos internautas que não pouparam críticas ao telejornal. “Alguém precisa intervir no Jornal Nacional né? Tá feio já essa sucessão de erros e em momentos tão tristes”, declarou uma pessoa. “Dois erros relacionados a mortes diferentes… O que está acontecendo com os jornalistas do JN?”, questionou outro.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.