Motorista tinha união estável registrada em cartório com a socialite bilionária
Em entrevista ao Fantástico deste domingo (5/5), José Marcos apresentou o documento que formaliza união com a bilionária Regina Lemos
De papel passado e tudo! José Marcos Ribeiro Chaves, motorista acusado de sequestrar a socialite Regina Lemos, apresentou ao Fantástico desde domingo (5/5), um documento que formaliza união estável entre ele e a ex-patroa, no entanto, a bilionária segue negando qualquer envolvimento com o homem.
No documento registrado em cartório no Rio de Janeiro, está expressamente escrito que os dois formalizaram a união por livre e espontânea vontade e que têm total consciência da decisão tomada.
Veja as fotos
José Marcos, porém, apresentou outro laudo em 2023. No novo documento, ele afirma que Regina está em “estado avançado de demência” e apresenta “problemas cognitivos”.
Após a bilionária registrar ocorrência contra o motorista, a justiça emitiu uma medida protetiva que o obriga a manter-se a no mínimo 250 metros dela. Mesmo assim, o chofer segue como curador da socialite, ou seja, administra a fortuna de Regina Lemos.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.