Saiba quem é o homem que, supostamente, manteve socialite em cárcere no Rio
José Marcos Chaves Ribeiro é acusado pela socialite de impedi-la de sair de casa e tomar controle de seus bens
Neste domingo (29/4), o Fantástico, da TV Globo, entrou em detalhes sobre o suposto cárcere privado sofrido pela socialite Regina Lemos Gonçalves, de 88 anos, no Rio de Janeiro. Segundo ela, seu ex-motorista, José Marcos Chaves Ribeiro, de 53 anos, a impediu de sair de casa e de ter contato com familiares e amigos nos últimos 10 anos, além de assumir o controle de seu patrimônio bilionário, herdado do falecido marido de Regina. O portal LeoDias te explica agora quem é o homem acusado de cometer este crime.
Contrato por Regina Lemos em 2010, José Marcos assumiu a função de motorista da socialite e a ajudava em seus compromissos pessoais. No entanto, segundo o que ele e sua defesa alegam, os dois passaram a viver um relacionamento amoroso.
Veja as fotos
Um pedido de união estável chegou a ser pedido e aprovado pela Justiça. Na época em que o pedido foi feito, foram apresentados dois atestados para comprovar as condições mentais de Regina. Anos depois, a Justiça também aprovou um pedido para José Marcos tivesse o poder de administrar os bens da socialite.
Em entrevista ao Fantástico, Regina Lemos deixou claro que jamais manteve qualquer tipo de relação amorosa com o empresário e que apenas o enxergava como um funcionário. Além disso, amigos e parentes da socialite também afirmam que ela teve seu ex-marido, Nestor Gonçalves, como o único homem de sua vida e que prometeu que jamais se casaria ou se envolveria com alguém após sua morte.
Durante o período em que foi mantida, supostamente, sob cárcere, ela só se comunicou com amigos e família por telefone e, em contatos breves, teria confirmado o relacionamento com José Marcos. Familiares e amigos acreditam ela teria feito tais afirmações sob ameaça.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.