Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian
Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian

Murilo Huff conta situação constrangedora que viveu com Versiani: “Caguei no tapete dela”

Declaração foi dada pelo cantor durante sua participação no Sabadou com Virginia

          Murilo Huff participou do Sabadou com Virginia e confidenciou um episódio no mínimo inusitado que vivenciou no começo do seu relacionamento com Gabriela Versiani. Em uma de suas visitas à casa da influenciadora, ele sujou um dos tapetes com fezes.

          Murilo demonstrou certa resistência e dividiu com o público o episódio, mas Gabi fez questão que ele abrisse o jogo sobre o episódio. “A gente não estava namorando ainda, a gente estava se conhecendo, bem no comecinho. A gente passou na padaria, tomou café e quando chegou na casa dela, eu falei: ‘vou ali em cima, no banheiro, fica aqui, não vai lá, não’, mas não deu tempo”, relembrou o cantor, deixando todos incrédulos.

          Veja as fotos

          Murilo Huff (Reprodução/SBT)
          Murilo HuffMurilo Huff (Reprodução/SBT)
          Instagram
          Instagram
          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução

          “Você cagou na escada?”, apostou Virginia. “Quase isso”, respondeu Murilo, que finalmente abriu o jogo: “Caguei no tapete do banheiro dela”.

          Segundo o cantor, tamanha urgência do “chamado da natureza”, não deu tempo de sentar no vaso. “Não deu tempo. Eu abaixo as calças e deu aquela saidinha. Eu fiquei sozinho dentro do banheiro olhando para aquilo, chorei de rir”, detalhou Huff.

          “O tapete era branquinho, devia ser uma fortuna”, divertiu-se o cantor, que revelou ainda qual solução ele encontrou para amenizar a situação: “Eu já estava pensando em lavar o tapete quando me veio a ideia de lavar na pia. Deu certo, ficou novinho, sequei com secador de cabelo”.