Reclamações de Grazi abrem fogo cruzado nos bastidores de Dona Beja
Profissionais da novela dizem que a artista é muito bem tratada, mas ela não acha
Para alguns profissionais envolvidos diretamente na produção de Dona Beja, da HBO Max, Grazi Massafera está errada ao fazer reclamações da produção. Ao portal LeoDias foi dito que, embora a estrutura erguida pela Floresta (produtora) seja incomparável com a da Globo, que opera nesse campo com estúdios exclusivos e cidade cenográfica desde a década de 1980, ainda assim tudo é pensado detalhadamente com foco no bem-estar da atriz, que é a protagonista da obra.
A HBO Max e Floresta, inclusive, atenderam todas as exigências de Grazi, uma delas é a restrição ao seu camarim, ou seja, só entra quem ela autorizar, no caso, apenas duas assistentes. Na Globo, bom dizer, a artista aceitava o que lhe era oferecido, e nos últimos camarim exclusivo não era mais uma realidade para grande parte do elenco.
Grazi também estaria com problemas em relação ao diretor da novela, o português Hugo de Souza, que trabalha em um ritmo muito mais acelerado que o comum nas produções brasileiras, atrapalhando assim a concentração e o estudo das cenas.
O local onde é gravado Dona Beja segue passando por algumas reformas de adaptação. Nos últimos dias, o guarda-roupa, local em que fica concentrado todo o figurino da produção, foi desmontado para virar um novo camarim e atender melhor a demanda com os artistas.
Mas agora, o guarda-roupa foi acoplado dentro de um contender. Esses detalhes de improviso e coisas feitas às pressas, sem uma logística programada antecipadamente, são os exemplos que mais incomodam alguns artistas envolvidos com a novela, como é o caso de Grazi e da já mencionada outras vezes neste espaço, Bianca Bin.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.