Repórter da Globo é hostilizado em meio a tragédia no RS e cancela transmissão ao vivo
Profissional foi xingado ao vivo enquanto fazia o seu trabalho
O repórter Eduardo Paganella, do Jornal do Almoço, da RBS, afiliada da Globo no sul, foi hostilizado ao vivo neste sábado (11/5) por vários moradores. Durante a cobertura das chuvas no estado, ele foi atacado sem nenhum motivo e teve de encerrar a transmissão.
O profissional tentava conversar com um voluntário em um abrigo na cidade de Canoas, mas foi interrompido pelos locais. Alguns pessoas, ao fundo da matéria do jornal, começaram a gritar “Globo lixo” e deixaram a situação totalmente constrangedora.
Veja as fotos
Leia Também
Paganella tentou ignorar os ataques em meio a uma tragédia e seguiu trabalhando. “É um trabalho muito bonito que está sendo feito por aqui, somente por voluntários, realizando esse trabalho para ajudar os animais que estão numa situação pior”, disse o jornalista.
Na sequência, a câmera mudou o quadro para mostrar cães que recebiam cuidados dos voluntários, mas um outro homem voltou a gritar “Globo lixo”, e algumas mulheres fizeram gestos obscenos.
E foi aí que Eduardo Paganella precisou parar a transmissão ao vivo e deixar o local. “A gente vai organizar aqui melhor e daqui a pouco a gente volta a conversar com o pessoal que está um pouco incomodado com a situação”, finalizou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.