Teto de santuário desaba e faz Globo interromper a programação
Dois mortos foram confirmados e outras pessoas feridas foram levadas para os hospitais da região
Na tarde desta sexta-feira (30), mais uma notícia trágica fez a Globo interromper sua programação para atualizar os telespectadores. César Tralli entrou com um plantão do Jornal Hoje durante a novela Cheias de Charme para falar sobre o desabamento do teto do Santuário do Morro da Conceição, em Recife.
O repórter Danilo César estava no local e conversou com o jornalista sobre o que aconteceu, relatando que entre 60 e 70 pessoas estavam dentro da igreja para uma distribuição de cestas básicas. A emissora confirmou que duas pessoas morreram e outras precisaram ser levadas para os hospitais da região.
Veja as fotos
Veja!
Ver esta publicação no Instagram
O Corpo de Bombeiros local continua em busca de possíveis novas vítimas, e o momento logo causou uma enorme repercussão. Outros feridos começaram a receber atendimento no pátio da igreja, e tudo começou com um barulho muito forte antes do teto desabar.
Um pouco depois, outro plantão entrou no ar pela Globo para atualizar as informações. A jornalista Renata Vasconcellos já estava no estúdio do Jornal Nacional falando sobre o caso.
Os feridos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Descoberta, na mesma região da capital pernambucana, e para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby. Confira o vídeo do momento em que o teto do Santuário do Morro da Conceição havia acabado de cair:
🚨URGENTE
Muitas pessoas feridas, algumas embaixo dos escombros após desabamento do teto do Santuário do Morro da Conceição, na Zona Norte do Recife. No vídeo, pessoas feridas são amparadas por populares. pic.twitter.com/YdaZcJQb9Y
— Renato Barros (@renatorbarros) August 30, 2024
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.