Turista mostra queimadura após se queimar no ano novo e faz desabafo
Bianca Miranda teve queimaduras de segundo e terceiro grau no tórax e nos dedos da mão
Um casal de turistas passou por um susto enorme ao celebrar o Réveillon em Navegantes, Santa Catarina. Bianca Miranda, que estava acompanhando a queima de fogos ao lado de Victor Fresca, seu companheiro, acabou sendo atingida e queimada. Na manhã desta quinta-feira (2/1), a mulher falou sobre o susto no Encontro.
A Polícia Civil afirmou que irá instaurar um inquérito para apurar o que aconteceu e, principalmente, as responsabilidades. A mulher teve parte do tórax queimado e apareceu usando uma grande quantidade de pomada para relatar com detalhes o episódio assustador.
Veja as fotos
“Em frente ao apartamento onde eu e meu marido estamos hospedados, aconteceu uma queima de fogos, e a nossa janela é lateralizada. A gente estava na janela, brindando depois da virada da meia-noite, mas depois eu comecei a perceber que havia muita fumaça entre as pessoas. Alguns segundos depois, eu fui atingida por um dos fogos”, contou Bianca.
“Eu tive queimaduras de segundo e terceiro grau no tórax e nos dedos da mão, porque na hora do susto eu tentei apagar o fogo com a mão. Tive que correr para o chuveiro e, graças a Deus, consegui apagar o fogo. Poderia ter acontecido uma coisa muito pior: poderia ter pegado fogo no apartamento, poderia ter pegado fogo no meu rosto”, acrescentou.
Logo depois, Bianca Miranda criticou a Prefeitura de Navegantes e afirmou que não teve nenhum apoio até o momento. “A gente está em choque, jamais imaginaria que isso poderia ter acontecido dentro de casa”, concluiu.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.