Viúva de Cid Moreira revela como foram os últimos momentos do jornalista
O comunicador será enterrado na cidade natal, em Taubaté, interior de São Paulo. A data e o cemitério ainda não foram informados
Nesta sexta-feira (4/10), a viúva do jornalista Cid Moreira, Fátima Sampaio, esteve no Encontro com Patrícia Poeta e detalhou como foram os últimos instantes dele, antes do âncora por 26 anos do Jornal Nacional falecer.
“Uma coisa muito delicada que aconteceu, muito linda foi que eu fiquei de mãos dadas com ele a noite inteira porque ele tava assim meio tristinho, tava sofrendo. Aí de manhã eu tava em pé, não estava mais aguentando e fui lavar o rosto. Quando eu fui lavar o rosto, ele foi embora”, disse ela, caindo no choro em seguida. No momento, ela estava falando direto do Palácio Guanabara, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde o corpo do marido está sendo velado.
Veja as fotos
O corpo do comunicador chegou ao local de despedida antes das 8h da manhã de hoje e a partir das 10h o velório foi aberto ao público. O jornalista morreu na última quinta-feira (3/10), aos 97 anos, por falência múltipla de órgãos.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.