Conflito societário: entenda o processo que Evandro Fióti move contra Emicida Imposto de compras internacionais vai aumentar em 10 estados. Entenda taxa Ary Mirelle recebe alta e celebra com João Gomes, após fazer cirurgia grávida
Conflito societário: entenda o processo que Evandro Fióti move contra Emicida Imposto de compras internacionais vai aumentar em 10 estados. Entenda taxa Ary Mirelle recebe alta e celebra com João Gomes, após fazer cirurgia grávida

Viviane enaltece artistas do Pará, não cita Manu e web reage: “Briga de batidões”

Cantora agradeceu pela conquista e respondeu a alfinetadas de Manu Bahtidão sobre a visibilidade do Pará

Whatsapp telegram facebook twitter

        Na noite desta terça-feira (03/12), a cantora Viviane Batidão conquistou o primeiro lugar na categoria “Brasil” no Prêmio Multishow 2024, e destacou a importância dessa vitória para o seu estado natal, o Pará. No entanto, o que chamou atenção da web foi que ao enaltecer os artistas da região, a cantora não mencionou Manu Bahtidão, que também estava na premiação. A atitude dividiu opiniões e agitou os internautas.

        “Tô muito feliz porque vocês não têm noção da importância desse prêmio pra minha região. Eu sou do norte do país. O meu estado é o Pará. Viva o Pará! E esse prêmio não vem só pra mim, vai para as pessoas que sempre acreditaram em mim: meu filho, meus fãs, que votaram muito”, declarou.

        Veja as fotos

        Reprodução
        Reprodução
        Reprodução
        Reprodução
        Reprodução
        Reprodução

        Durante seu discurso, Viviane ressaltou a riqueza cultural da região, afirmando: “Eu não sou só a Viviane Batidão. Eu sou a representante de uma cultura, de um gênero e de um povo.” Ela também não hesitou em exaltar o talento de outras artistas paraenses, como Joelma, Gaby Amarantos, Zaynara, Dona Onete e a banda Fruto Sensual, liderada por Valéria Paiva. Vale ressaltar que Zaynara é uma das indicadas ao prêmio de Revelação do Ano.

        Entretanto, a cerimônia foi marcada por um clima de rivalidade, especialmente entre Viviane e Manu Bahtidão, que levou o prêmio na categoria “Brega do Ano” com a música “Daqui pra Frente”. Em seu discurso, Manu fez uma alfinetada ao afirmar: “O Pará está na moda, do nada”, o que gerou reações negativas de outros artistas paraenses, incluindo Gaby Amarantos e Joelma.

        Viviane, por sua vez, não mencionou Manu em seu discurso. A logo notou a ausência do nome da cantora, e reagiu. “Briga de batidões é?”, comentou um internauta. “Viviane Batidão citou todos os artistas do Pará menos a Manu Bahtidão kkkk climão “, disse outro. “Viviane Batidão não citou a Manu Bahtidão porque ela não é diva e muito menos é do Pará”, ainda citou um terceiro.

        Vale ressaltar que na sexta-feira (29/11), Manu postou um conteúdo que sugeria que ela teria sido fundamental para a visibilidade do “tecnomelody” e do estado do Pará. Os comentários de Manu geraram descontentamento entre internautas, que criticaram sua postura. “Parece que o sucesso dessa mulher só é válido se ela for a ‘precursora’ de alguma coisa. Ela não aceita que, antes dela, já tinha uma Joelma e uma Gaby Amarantos e, o pior de tudo, quer ocupar um espaço que não é dela”, disparou um usuário nas redes sociais.

        Fique por dentro!

        Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

        Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

        Whatsapp telegram facebook twitter