Luiza Possi avalia processo de envelhecimento: “Rugas se formam e o peito cai”
A cantora afirmou que aprende a se amar em todas as fases da vida
Aos 40 anos de idade, Luiza Possi fez uma reflexão sobre o processo natural de envelhecimento. A cantora evidenciou as mudanças que sente em seu corpo, com o passar dos anos e disse como pretende estar, quando estiver com mais idade.
Com 20 anos de carreira, a filha de Zizi Possi comentou as frases que ouve do público: “Às vezes ouço ‘Dona Luiza, tira uma foto’ ou ‘você tá muito linda pra sua idade’”, disse a artista, que ainda analisa como encara esse processo de amadurecimento: “Eu vejo as rugas se formarem, o colágeno se perder, o peito cair. Mas a gente tem que ter uma resiliência mesmo e se amar em todas as fases”, declarou Luiza em entrevista à Quem.
Veja as fotos
“O contrário de não envelhecer é morrer, e eu não quero morrer”, destacou ela, que entende que esse é o ciclo natural da vida. A famosa ainda revelou sua grande inspiração no meio: “Quero envelhecer como a Helô Pinheiro, que é um grande ícone e envelhece cada vez melhor, mulher abençoada”, afirmou a loira, ao se referir a eterna “Garota de Ipanema”.
Mãe de Lucca, de 5 anos e Matteo, de 2 anos, a artista pondera que quer ser estímulo para outras gerações: “Quero ser uma inspiração para as pessoas jovens entenderem que elas não serão para sempre jovens”, explicou a esposa de Cris Gomes.
Luiza Possi ainda afirmou que a idade nunca interferiu em seu trabalho musical: “Na música, somos muito donos da nossa carreira, do nosso discurso, da nossa mensagem, do estilo e do ritmo que queremos impor. Essa liberdade é o que sempre me fascinou na música, acho que por isso nunca quis ser atriz”, finalizou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.