Análise: Criticada no carnaval, Kenya Sade é o melhor do Rock in Rio na Globo
Jornalista especializada em música apresentou festival com segurança, leveza e comentários pertinentes sobre as apresentações
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal LeoDias.
A jornalista Kenya Sade é a prova de que a escalação é importante não só para os projetos de ficção. Antes criticada por sua performance na cobertura do carnaval na Globo, a apresentadora foi a melhor escolha da emissora na transmissão do Rock in Rio. Ela foi segura, leve, carismática e o melhor: sabia exatamente sobre o que estava falando.
Isso prova que, quando uma pessoa está no lugar certo, já é meio caminho andado para o sucesso. Essa não é a primeira vez que ela cobre o festival, mas, agora, Kenya foi basicamente o rosto à frente do evento ao lado de Marcos Mion nos sete dias de transmissão. Toda a experiência ao longo de vários projetos na Globo deram a ela segurança e estofo para seguir no comando do Rock in Rio com credibilidade e muita segurança.
Se no carnaval deste ano, a jornalista parecia um peixe fora d’água, no evento que terminou neste domingo, 22/09, Kenya estava bastante à vontade e era fácil perceber que ela estava no seu ambiente. Até sua dobradinha com Marcos Mion fluiu melhor do que a que foi vista na transmissão do show da Madonna em maio deste ano.
Kenya comentou sobre os shows, relembrou apresentações passadas, fez considerações relevantes sobres as atrações e tudo de forma natural e orgânica. Ela conseguiu passar para o público que assistia do sofá de casa toda a sua vasta experiência no cenário musical de forma acessível e simples.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.