Vera Viel cai aos prantos com Cabrini em primeira entrevista pós-cirurgia: “Medo” Nova crise entre Band e F1 é só uma vírgula. Não um ponto final Jojo Todynho faz revelação inédita sobre novo amor e ex-mulher do namorado
Vera Viel cai aos prantos com Cabrini em primeira entrevista pós-cirurgia: “Medo” Nova crise entre Band e F1 é só uma vírgula. Não um ponto final Jojo Todynho faz revelação inédita sobre novo amor e ex-mulher do namorado
Carla

Análise: Tô Nessa!, humorístico de Regina Casé, não tem a menor graça

Programa usou e abusou da claque porque nem a plateia conseguiu rir no episódio de estreia que foi ao ar no último domingo

*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal LeoDias.

          Demorei para escrever algo sobre o novo humorístico da Globo porque, infelizmente, a notícia é péssima: o Tô Nessa!, que estreou no último domingo, 13/10, não tem a menor graça. Em pouco mais de meia hora no ar, o programa não conseguiu arrancar uma só risada desta colunista que vos escreve. E antes que alguém me acuse de mau humor, já adianto que o caso não é esse; é que a atração é ruim mesmo.

          Regina Casé mais uma vez interpreta o papel que ela mais gosta: a mulher suburbana, pobre, que vive às voltas com a família e que precisa arrumar um jeito de pagar os seus boletos. Mas desta vez sem o charme de Dona Lurdes de Amor de Mãe (2019). No episódio de estreia de Tô Nessa!, Mirinda, sua personagem, tem a brilhante ideia de alugar seu quarto para poder consertar a geladeira que pifou.

          Com todos os clichês possíveis, o que se viu no ar foi um show de constrangimento com um texto sem graça e sem noção. Alguém, realmente, achou engraçado Mirinda surgir com um ventilador acoplado em várias garrafas pet para simular um ar-condicionado? O “humorístico” parece saído diretamente de algumas décadas atrás de uma daquelas emissoras que nem existe mais.

          Nem a plateia convidada conseguiu rir e a claque foi a alternativa na edição do programa. Aliás, esse recurso tão anos 90 dá um tom velho ao Tô Nessa! que é até difícil explicar. Luana Martau, Heslaine Vieira e Valentina Bandeira cumpriram bem o que foi pedido; assim como Regina Casé, que sempre brilha fazendo a caricatura dela mesma; pero no mucho para quem a conhece.

          Em pleno 2024, a dúvida que fica é alguém deixar um programa como esse ir ao ar. Difícil acreditar que um profissional de uma TV renomada como a Globo tenha assistido ao primeiro episódio e tenha pensado: “nossa, isso aqui está ótimo e vai ser um sucesso”. Quem aprovou uma atração dessa só poder ser fã de Tina Pepper. Só pode.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.