IML conclui causa da morte de Juliana Marins em vulcão na Indonésia Boletim aponta evolução no estado de saúde do Padre Omar após acidente Advogado de Dona Ruth esclarece acordo com familiares das vítimas de acidente
IML conclui causa da morte de Juliana Marins em vulcão na Indonésia Boletim aponta evolução no estado de saúde do Padre Omar após acidente Advogado de Dona Ruth esclarece acordo com familiares das vítimas de acidente

Após passagem de tempo, Candinho reencontra o filho em “Êta Mundo Melhor!”

O protagonista da novela das seis da Globo vai se encantar por Samir (Davi Malizia) sem saber que o garoto é o seu herdeiro

Whatsapp telegram facebook twitter

*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal LeoDias.

          Nesta sexta-feira (11), “Êta Mundo Melhor!” promete um dos momentos mais comoventes desde a estreia: Candinho (Sergio Guizé) finalmente reencontra seu filho perdido — sem saber que está diante do próprio herdeiro.

          Após uma passagem de tempo, o bebê sequestrado no início da novela surge já com cerca de seis anos. Seu nome é Samir (Davi Malizia), um menino esperto, arteiro e espirituoso que vive sob os cuidados — ou melhor, o controle — de Zulma (Heloísa Périssé), uma figura que se diz mãe amorosa, mas esconde intenções nada nobres.

          A cena do reencontro acontece por acaso nas ruas da cidade. Samir, fugindo de uma bronca de Zulma após mais uma traquinagem, acaba esbarrando em Candinho. A conexão entre os dois é imediata e comovente. “Ê, lasquera! Qui quase qui dirrubei ocê, minino! Ocê tá bem?”, pergunta Candinho, impressionado. “Tô bem, sim, moço, mas quase caiu meu chocolate!”, responde o garoto, no mesmo tom espirituoso.

          O burro Policarpo, inseparável companheiro de Candinho, também reage: começa a zurrar alto, inquieto, como se reconhecesse algo no menino. O trio protagoniza um momento mágico, cheio de humor e afeto. “Parece inté que conheço ocê di argum lugar…”, desabafa Candinho, já tomado por uma sensação inexplicável de familiaridade.

          Logo em seguida, Zulma aparece e, com a lábia afiada, interrompe o momento. Finge ser a mãe dedicada, mas Samir, com a língua solta, não deixa barato. “Você caiu da vassoura!”, diz, arrancando risadas de Candinho e Zenaide (Grace Gianoukas), que também presencia a cena.

          Zulma se apressa em encerrar o encontro, levando o garoto embora — mas o estrago (ou seria o milagre?) já está feito. Quando Samir se despede de Candinho com um carinho no burro Policarpo, o coração do protagonista parece estremecer: “Eta, Policarpo, qui aquele minino é bunitim pur demais! O Júnio taria daquele tamanho… Ai, que as sardade dói nos peito! Má inda vô incontrá meu fio, ocê vai vê!”.

          O público sabe: ele já encontrou. Mas a verdade ainda está escondida por trás das mentiras de Zulma — que mantém o menino em sua “Casa dos Anjos”, um orfanato-escola com ares de trabalho forçado. Samir também sente que há algo errado.“A senhora sabe quem são meus pais, dona Zulma?”, pergunta com esperança. “Esqueça isso, garoto! Seu pai nunca vai aparecer pra te buscar! Nunca!”, rebate ela, cruel.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter