Após apoio de Trump ao pai, Eduardo Bolsonaro promete: “Não será a única novidade” Irmã de Bruna Biancardi compartilha novas fotos de Mel: “Doce como o seu nome” De volta ao trabalho, Ana Hickmann atualiza estado de Edu Guedes: “Bem e forte”
Após apoio de Trump ao pai, Eduardo Bolsonaro promete: “Não será a única novidade” Irmã de Bruna Biancardi compartilha novas fotos de Mel: “Doce como o seu nome” De volta ao trabalho, Ana Hickmann atualiza estado de Edu Guedes: “Bem e forte”

De amigos a apaixonados: nasce o amor entre Dita e Candinho em “Êta Mundo Melhor!”

Amigos em "Êta Mundo Bom!", os personagens de Jeniffer Nascimento e Sergio Guizé começam a olhar um para o outro com outros olhos

Whatsapp telegram facebook twitter

*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal LeoDias.

          Prepare-se para suspirar! No final do capítulo de “Êta Mundo Melhor!” que vai ao ar no dia 15 de julho, Dita (Jeniffer Nascimento) e Candinho (Sergio Guizé) começam a olhar um para o outro com outros olhos. O reencontro dos dois, que foram grandes amigos em “Êta Mundo Bom!”, agora promete evoluir para um envolvimento amoroso cheio de doçura, encantamento e obstáculos.

          Tudo começa com uma troca de olhares na porta da rádio, onde Dita se apresenta. Candinho, encantado com a voz da amiga, não esconde a emoção: “Sua voiz incantô meu coração pur dimais”. O elogio deixa Dita encabulada, mas visivelmente tocada. A química está no ar — e nem Policarpo, o burro de estimação de Candinho, fica de fora da cena, com um zurro que ganha até interpretação: ele também aprovou a voz de Dita.

          Apesar da vigilância rigorosa da tia Manoela (Dhu Moraes), que não quer ver a sobrinha “falada na cidade”, Dita fica balançada pelo gesto de carinho de Candinho. E ele, por sua vez, decide dar um passo à frente: escolhe flores simples do próprio jardim e as manda para Dita, como um parabéns pelo show — e também como sinal claro de que seus sentimentos estão florescendo.

          Mas como toda boa história de amor de novela, o caminho será tortuoso. Manoela intercepta as flores e quer jogá-las fora, temendo que a sociedade pense mal da sobrinha. Dita obedece, mas o sorriso no rosto denuncia: o coração já começou a bater diferente.

          Os próximos capítulos prometem explorar essa relação com doses generosas de humor, pureza e conflitos típicos do universo de Walcyr Carrasco. Afinal, como resistir ao charme matuto de Candinho e à força sensível de Dita?

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter