Atlético-MG prepara “clima macabro” em seu estádio para receber rivais em decisões
O “Galo Doido” estará nas paredes do vestiário, que terá todo um esquema para receber rivais em “clima macabro”
O Atlético-MG se classificou para a final da Copa do Brasil no último sábado (19/10) e vive a expectativa para a semifinal da Libertadores. Na véspera do duelo decisivo contra o River Plate (ARG), pela competição sul-americana, o Galo promoveu mudanças na Arena MRV para causar um “clima macabro” para os visitantes.
A expectativa com as mudanças é causar um clima hostil aos adversários desde a chegada, aumentando a pressão para a hora do jogo. Atlético-MG e River Plate (ARG) se enfrentam pelo primeiro jogo da semifinal da Libertadores na próxima terça (22/10), às 21h30, na Arena MRV.
Veja as fotos
Clima macabro
O Atlético-MG convidou artistas para que promovessem mudanças por meio de grafites. Em vídeo publicado pelo clube mineiro nas redes sociais, as paredes agora estão com imagens amedrontadoras do mascote “Galo Doido”, além de registros dos torcedores na famosa “rua de fogo” feita pela torcida antes das partidas.
Segundo a Itatiaia, o Galo ainda vai desenvolver um sistema especial de iluminação e sonorização no espaço, deixando a chegada dos visitantes ainda mais “macabra”. As mudanças devem ficar prontas ainda nesta segunda-feira (21/10).
Depois da partida contra o River Plate, o Galo terá pela frente outra partida importantíssima: a final da Copa do Brasil contra o Flamengo. Os jogos serão nos dias 3 e 10 de novembro. A ordem de mando de campo será definida pela CBF, em sorteio nesta quinta-feira (24/10), às 15h.
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.