Atlético-MG vai atrás de torcedor que fez gestos racistas contra flamenguistas
Clube se pronunciou assim que o caso virou notícia e mobilizou seu departamento jurídico para identificar o torcedor que cometeu o ato criminoso
O Atlético-MG recebeu o Flamengo na Arena MRV, perdeu por 4 a 2, e para piorar, um torcedor do Galo foi flagrado na arquibancada fazendo gestos racistas aos flamenguistas. O clube afirmou que está trabalhando para identificar o homem.
O episódio aconteceu já no segundo tempo da partida, quando o homem passou a fazer gestos para sua cor de pele e proferindo ofensas que não dá para identificar no vídeo. Os torcedores do Flamengo ofendidos expuseram o caso nas redes sociais.
Veja as fotos
Atlético-MG se pronuncia
O Galo se pronunciou assim que o caso virou notícia e declarou que mobilizou seu departamento jurídico para identificar o torcedor que cometeu o ato criminoso.
“O departamento Jurídico do clube foi acionado e busca identificar o torcedor que aparece nas imagens, para aplicar as punições previstas nas regras de uso da Arena MRV e no Regulamento do programa de sócio-torcedor Galo Na Veia -, informou, através da assessoria”, declarou o clube em comunicado oficial.
Dentro de campo, o Atlético-MG levou um baile do time rubro-negro e perdeu por 4 a 2. Com a vitória, o Flamengo se manteve na ponta da tabela e agora o flamenguista vai torcer para que o Palmeiras não vença o Grêmio, em duelo nesta quinta (4/7), para então colocar 3 pontos de vantagem na liderança.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.