Bia Ferreira perde luta para irlandesa, mas garante medalha de bronze para o Brasil
A boxeadora Beatriz Ferreira é medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Paris de 2024. Esta é a segunda medalha consecutiva da atleta em olimpíadas
A boxeadora Beatriz Ferreira é medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Paris. A brasileira perdeu para a irlandesa Kellie Harrington, a mesma adversária da final das Olimpíadas de Tóquio 2021, e ficou fora da disputa pelo ouro na categoria de até 60kg.
A disputa aconteceu na tarde deste sábado (3/8), e mesmo antes de subir no ringue, Bia tinha o bronze garantido, pois no boxe, não existe o embate para o terceiro lugar. Ao todo, quatro juízes deram vitória para a irlandesa e apenas um ficou a favor da brasileira.
Veja as fotos
A boxeadora sobe ao pódio pela segunda edição consecutiva. Bia é a única boxeadora do país a alcançar esse resultado, pois ela também foi medalhista de prata no Japão.
Ao final da luta Bia declarou que está se despedindo das competições de alto rendimento e que o desejo pelo ouro foi genuíno, mas que Deus sabe de todas as coisas.
Pela última vez, a atleta vai subir no pódio para compartilhar o terceiro lugar com Wu Shih Yi, de Taipei. A pugilista foi derrotada por Yang Wenlu na semifinal, chinesa que protagonizará a decisão com Harrington na próxima terça (6/8).
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.