Ao vivo
Namorada do filho de Luciano Huck tem perfil hackeado e derrubado por 10 dias Jéssica Beatriz Costa conta como conheceu o pai, Leonardo: “Pedi autógrafo” Ex-participante do BBB está sendo investigado na Justiça da Bahia. Entenda! Sandy é flagrada abraçada com o namorado pela 1ª vez, em viagem pela Itália
Namorada do filho de Luciano Huck tem perfil hackeado e derrubado por 10 dias Jéssica Beatriz Costa conta como conheceu o pai, Leonardo: “Pedi autógrafo” Ex-participante do BBB está sendo investigado na Justiça da Bahia. Entenda! Sandy é flagrada abraçada com o namorado pela 1ª vez, em viagem pela Itália

Briga interna: Palmeiras está dividido após coletiva polêmica de Leila

Presidente e principal patrocinadora do Palmeiras, Leila soltou a língua

Que fase vive Leila Pereira no Palmeiras. Em uma briga com a torcida organizada, a presidente do clube e também dona da principal patrocinadora, a Crefisa, resolveu fazer uma coletiva e o que ela falou gerou muitos debates e também enfureceu muitos palmeirenses.

A escolha de Leila por uma coletiva veio logo em seguida que dezenas de lojas da Crefisa foram vandalizadas por torcedores, poucos dias após a sede do clube também ser pichada, com sarcasmo e irritação, a presidente do Palmeiras não poupou críticas a organizada, porém polemizou ao falar da história do clube.

“Não foi por mérito”

Entre as frases mais polêmicas ditas por Leila Pereira, a maior veio quando a presidente citou sua chegada no clube: “Quando a Crefisa e a FAM [Faculdade das Américas, também empresa de Leila] chegaram ao Palmeiras em 2015, e em 2014 estava para ser rebaixado e não foi por mérito que não foi rebaixado, vocês sabem disso”, começou dizendo, citando um dos principais fantasmas do clube, o rebaixamento.

A coisa foi piorando, já que Leila começou a debochar da torcida organizada: “Futebol se faz com dinheiro. Não é tocando tambor”, disse a dirigente, citando os torcedores. Ela chegou a falar mais claro para a Mancha Alvi Verde: “Não torcem para o Palmeiras, torcem para a entidade deles”, completou.

Exaltando o seu trabalho e de suas empresas, Leila Pereira soou arrogante para muitos, principalmente entre torcedores palmeirenses, que se irritaram com a forma que Leila, de certa forma, se colocou como a “Salvadora do Palmeiras”.

Pegou mal

Nem mesmo os aliados de Leila Pereira viram com bons olhos as falas dela, pois ao invés de acalmar os ânimos de um time que vive uma fase horrível dentro e fora de campo, a presidente acalorou ainda mais a briga, tanto com a torcida organizada, como torcedores em geral.

Ídolos do clube também se pronunciaram, como Marcos, ex-goleiro do Palmeiras e Seleção Brasileira: “Não sei como vai ficar minha vida, mas não posso me furtar de dar uma opinião depois de hoje. Somos gratos, sabemos da importância, somos chatos, mas ao mesmo tempo sei que o torcedor é o bem mais precioso de um clube, aí fica difícil pra mim”, disse Marcão sobre Leila.

Paulo Nobre, antecessor de Leila e presidente do clube em 2014, soltou uma carta aberta repudiando a fala da presidente: “Senti nojo”, disse o ex-dirigente. “Ontem, ao ver sua infeliz entrevista coletiva, Senhora Presidente, vossa senhoria me fez chorar. De indignação, de nojo e de raiva, por ver o Palestra ser humilhado em rede nacional por uma dirigente sem… Não me surpreende esta sua fala, já que a senhora não conhece mesmo quase nada das nossas dores e glórias, uma vez que descobriu que o Palmeiras existe há menos de dez anos”, diz uma das partes da carta.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.