Sem limites! Torcedores picham agências do banco da presidente do Palmeiras
Os protestos são contra a presidente Leila Pereira e o diretor de futebol Anderson Barros
As tensões no Palmeiras não param de crescer, principalmente porque a fase do clube está péssima dentro e fora de campo. Com uma guerra interna entre a principal organizada do alviverde e a presidente Leila Pereira, os protestos são cada vez mais comuns e dessa vez, até as empresas de Leila foram vandalizadas.
A Crefisa, patrocinadora do Palmeiras e também empresa da qual Leila é dona, amanheceu nesta terça-feira (10/10) com a fachada e vidraças pichadas. O protesto tinha dois alvos específicos, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, e o diretor de futebol, Anderson Barros: “Leila mentirosa” e “Fora Barros” eram as frases mais vistas.
Guerra no Palmeiras
As tensões na equipe paulista estão à flor da pele desde março deste ano, quando dois velhos aliados romperam, são eles Leila Pereira e a Mancha Alvi Verde, principal torcida organizada do clube.
Depois de entreveros que começaram por causa da contratação de um suposto corinthiano, Leila cortou verba da escola de samba da torcida organizada e tem tido problemas públicos desde então, piorando com o mau momento do clube.
A compra de um avião particular para o clube, ao invés de reforços de peso, é o principal alvo dos protestos palmeirenses, ainda mais com a eliminação recente na Copa Libertadores, para o Boca Juniors e, somado aos resultados ruins no Brasileirão, as chances do Palmeiras terminar o ano levar mais uma taça para casa é grande.
Em meio a isso, Leila já chegou a pedir medida protetiva contra torcedores da organizada e, recentemente, a sede do clube também foi pichada com os dizeres “Leila mentirosa” e “Fora Barros”.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.