Caio Paulista presta depoimento e se defende após ex-namorada denunciar agressão
O jogador rebateu os fortes relatos de Clara Monteiro, sua ex-mulher e mãe de sua terceira filha
Na manhã desta terça-feira (24/09), Caio Paulista, jogador do Palmeiras, prestou depoimento na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, acompanhado de sua advogada. O atleta esclareceu a acusação de agressão da ex-namorada Ana Clara Monteiro, de 21 anos, e se defendeu dos episódios divulgados por ela, que é mãe de sua terceira filha.
A jovem denuncia o jogador de diversas agressões. A primeira delas teria acontecido em setembro de 2022. Caio rebate: “Tenho provas (inclusive com imagens) e testemunhas que na noite anterior, eu, dois amigos e a minha ex-namorada jantamos descontraidamente na minha residência. Na manhã seguinte, eu e ela saímos juntos de casa. Eu fui me apresentar para cumprir o treino e viagem para o jogo contra o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte, e ela para a casa dela na Rocinha. Inclusive, ela manda áudio e mensagens para minha mãe confirmando essa informação e também possuo nossas conversas pessoais afetuosas ao longo dessas datas”, afirma ele.
Veja as fotos
Um outro episódio de violência revelado por Ana Clara teria acontecido em uma boate, em 2023. O jogador declara que não entrou no estabelecimento na noite citada: “Sobre essa falsa alegação, é difícil saber até em qual versão acreditar, pois já foram quatro relatos diferentes para a mesma ocasião. De qualquer maneira, naquela noite não entrei na boate e não sei o que se passou lá dentro. Nunca saí de dentro do meu carro, onde sempre estive acompanhado da minha irmã e do meu cunhado. Naquela noite, dormimos na mesma cama junto da nossa filha (a babá é testemunha disso). A primeira vez que percebi que seu olho estava avermelhado, e não roxo, foi pela manhã, assim que ela saiu do banheiro. Questionei o que tinha acontecido e ela se recusou a falar do assunto. Tenho conversas com ela nesse sentido e reafirmo categoricamente que não fui eu que machuquei o olho dela”, ressalta o atleta.
Ele também se defendeu da mais recente acusação da ex, que teria acontecido em fevereiro deste ano, e mencionou que a jovem seria uma pessoa ciumenta: “Esta última situação é completamente oposta ao que foi relatado pela minha ex-namorada, uma vez que o agredido da história fui eu. Tenho até hoje uma cicatriz no braço de uma mordida extremamente violenta, fruto de ciúmes dela sem qualquer fundamento. Neste caso, ela também deu diversas versões contraditórias, ora dizendo que joguei um celular na boca dela, ora dizendo que soquei o rosto dela. Mas tenho testemunhas que viram ela me agredindo com chutes, socos e me mordendo”, enfatiza Caio.
Caio Paulista ainda deixa claro que a pensão alimentícia da filha do casal está bloqueada, mas mesmo assim ele arca com as despesas da criança: “A pensão está bloqueada judicialmente desde o dia 4 de setembro, à disposição dela, conforme consta no comprovante bancário. Além disso, continuo arcando com uma série de despesas da minha filha mesmo após esse bloqueio. E tenho todos os comprovantes que nos últimos quatro meses arquei com R$127 mil entre depósitos para ela e contas pagas”, finaliza o jogador do time de futebol Palmeiras.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.