Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet

CBF “recomenda” que jogador da Seleção Brasileira troque cor de cabelo: “Rosa é meio vacilão”

O lateral Yan Couto revelou o pedido da entidade antes dos últimos dois amistosos do Brasil, disputados em junho

          Yan Couto, lateral direito da Seleção Brasileira e do Girona, da Espanha, foi surpreendido com um pedido incomum da CBF. Segundo o jogador, a entidade máxima do futebol brasileiro recomendou que ele trocasse a cor de seu cabelo, que desde o ano passado é rosa.

          A declaração foi dada ao colunista Yara Fantoni, do Uol, a qual o lateral afirma que pediram para ele tirar a coloração do cabelo antes dos compromissos do Brasil na última “Data FIFA”, em 8 e 12 de junho, respectivamente.

          “Foi um pedido, basicamente. Falaram que o rosa é meio ‘vacilão’ assim. Eu não acho, mas vou respeitar, né. Me pediram, vou fazer”, detalhou.

          Veja as fotos

          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução

          Sem rosa

          Seguindo as recomendações, Yan Couto se apresentou na última semana sem o tom rosado e “corte na régua”, com cabelo rente à cabeça. O jogador atuou contra o México, na vitória por 3 a 2 e ficou no banco de reservas no empate contra os Estados Unidos.

          O lateral já havia atuado pela Seleção Brasileira, sendo sua primeira convocação em outubro do ano passado, usando o cabelo rosa, mas na apresentação para as partidas em março, já se apresentou sem a coloração, retomando com ela cerca de um mês depois.

          O significado do cabelo rosa

          O Girona, time de Yan Couto, foi uma das surpresas da LaLiga (Campeonato Espanhol) na última temporada e o brasileiro acabou por ser um dos nomes de destaque no clube. Segundo ele, esse avanço na carreira foi a motivação para a mudança na cor do cabelo.

          A motivação foi lembrar sempre sobre a mudança de mentalidade que ele teve na temporada passada. De acordo com Yan, não é para se mostrar, pois é tímido e nunca tinha feito algo assim no cabelo. Além disso, a cor é a preferida de sua irmã.

          “A cor preferida da minha irmã é rosa, fiz meu cabelo há três meses e ela ficou feliz, ficou tocando. Eu fiz meu cabelo rosa para mostrar que esse ano é meu, mudei mentalidade, sou mais profissional. Achei que era para meu clube, né? Cabelo não é para me achar, sou tímido e nunca tinha feito algo assim no cabelo. Mas é para olhar no espelho, lembrar que sou nova pessoa e posso aproveitar esse momento”, disse em entrevista.