Com Fluminense na zona de rebaixamento, torcidas organizadas fazem protesto no CT do clube
O tricolor está em uma situação ruim no Brasileirão e começou o dia tendo de ouvir as queixas dos torcedores
Um grupo de torcedores do Fluminense esteve nesta quarta-feira (15/5) no CT Carlos Castilho para protestar contra o atual momento do tricolor, que está na zona de rebaixamento do Brasileirão. Apesar da indignação pelo momento, a manifestação foi pacífica.
Os torcedores foram recebidos pelo vice-presidente geral Mattheus Montenegro, pelo diretor de futebol Paulo Angioni e por Fred, ex-atacante do clube e hoje diretor de planejamento. Foi conversado para não haver filmagens e nem fotos durante a conversa.
Veja as fotos
O pedido era por uma conversa com os jogadores, porém os torcedores não foram atendidos e a mensagem foi repassada aos atletas por meio dos diretores. Mesmo com o mau momento, a torcida prometeu manter o apoio.
Com a derrota por 2 a 1 para o São Paulo, na última segunda, o Fluminense entrou na zona de rebaixamento e até agora somou apenas 5 pontos em 18 que esteve em disputa nas seis rodadas do Brasileirão até agora.
A má fase do tricolor só está alcançando o campeonato nacional, já que na Libertadores a situação é bem melhor, com o clube liderando o Grupo A, podendo confirmar a classificação às oitavas de final nesta quarta, caso vença o Cerro Porteño, no Maracanã.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.