Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet

John Kennedy admite indisciplina, mas nega festa na concentração do Flu. Leia!

Foi a primeira manifestação de John Kennedy desde o afastamento por indisciplina na última terça-feira (23/4)

          John Kennedy, atacante do Fluminense, se manifestou pela primeira vez após ser afastado por indisciplina na última terça-feira (23/4) após, supostamente, participar de uma festinha envolvendo mulheres no hotel em que o clube estava concentrado para uma partida. Em um comunicado publicado em suas redes sociais, o jogador admitiu atos de indisciplina, mas negou ter participado da festa em questão. 

          O atacante, autor do título da Libertadores de 2023, inédita na história do clube carioca, pediu desculpas à torcida, aos jogadores do elenco e aos membros da comissão técnica. 

          Veja as fotos

          John Kennedy e Alexsander foram afastados. Foto: Reprodução
          John Kennedy e Alexsander foram afastados. Foto: Reprodução
          Reprodução: Ge
          Reprodução: Ge
          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução

          “Sei que meu comportamento não foi dos melhores nos últimos dias, sei que tanto em campo como fora não venho entregando o que esperam de mim. Quero pedir desculpas ao clube, à comissão técnica, aos companheiros de equipe e principalmente à torcida que sempre me apoiou, mas queria deixar claro que eu não participei da festa na concentração que foi noticiado”, afirmou o jogador.

          O jogador também afirmou que as últimas notícias afetaram a relação com a mãe de sua filha, Vivi Barros, a quem disse amar muito: “Essas notícias acabaram trazendo muitos problemas pra mim pra minha família e principalmente para mãe da minha filha que é a mulher que eu amo. E isso acabou trazendo uma exposição negativa e desnecessária pra ela. Cometi erros, estou sofrendo, mas assumo como homem que sou e aceito todas as punições que me colocaram. Prometo que vou trabalhar e me esforçar pra recuperar a confiança de todos vocês”.

          John Kennedy faltou treino no último domingo (28/4)

          A situação está cada vez pior para John Kennedy, “talismã” do Fluminense no título da Libertadores no ano passado. Afastado e com vídeo em festa vazado, o atacante não apareceu para treino no domingo (28/4) e deixou em aberto uma possível extensão do afastamento por parte do tricolor, que ainda não se pronunciou sobre o caso.

          A informação é do jornalista Victor Lessa, que detalhou em seu canal a falta do atleta a um treino no CT Carlos Castilho, no qual foi destinado a jogadores não relacionados para a partida do Fluminense contra o Corinthians, também disputada no domingo.