Após festa, John Kennedy falta mais um treino e tem futuro em xeque no Fluminense
O atacante foi afastado dos jogos na última terça-feira (23/4), junto a outros quatro jogadores
A situação está cada vez pior para John Kennedy, “talismã” do Fluminense no título da Libertadores no ano passado. Afastado e com vídeo em festa vazado, o atacante não apareceu para treino no domingo (28/4) e deixou em aberto uma possível extensão do afastamento por parte do tricolor, que ainda não se pronunciou sobre o caso.
A informação é do jornalista Victor Lessa, que detalhou em seu canal a falta do atleta a um treino no CT Carlos Castilho, no qual foi destinado a jogadores não relacionados para a partida do Fluminense contra o Corinthians, também disputada no domingo.
Veja as fotos
Farra tricolor
O Fluminense escancarou uma crise nos bastidores do clube na última terça (23/4), ao afastar John Kennedy, Alexsander, Kauã Elias e Arthur por conta de uma festa organizada pelos jogadores, no hotel onde o clube estava concentrado para o clássico contra o Vasco.
Segundo o Canal do Lessa, o Fluminense mantém seguranças nos andares em que os jogadores ficam e, conforme o portal LeoDias confirmou, visitas são controladas até mesmo para familiares, porém o quarteto conseguiu “driblar” os funcionários.
A forma encontrada para fazer uma festa com mulheres foi alugar um quarto no nome das garotas em um andar diferente, porém a farra “escondida” não conseguiu manter o anonimato, graças ao barulho feito e que incomodou os hóspedes – foi quando a casa caiu -.
A informação da festa chegou aos ouvidos dos seguranças que foram até as câmeras de segurança e desmascararam os jogadores. Segundo o GE, a festa chegou aos ouvidos da diretoria tricolor após a vitória contra o Vasco e, na última terça (23/4), o clube decidiu anunciar o afastamento dos quatro jogadores.
Os jovens não esperavam que o Fluminense levasse a público o acontecimento e se surpreenderam com o anúncio da punição.
“Presidente” perto do impeachment
Homônimo do famoso ex-presidente estadunidense, John Kennedy ganhou o apelido de “presidente” e de “urso”. Com atos de indisciplina e polêmicas que ganharam a mídia, JK havia sido emprestado para a Ferroviária (SP), clube então na Série D, como uma forma de tentar “recuperar” o atleta, o que, a princípio, deu certo.
O urso virou um xodó da torcida tricolor por ser decisivo nos principais jogos da Libertadores do ano passado, inclusive marcando o gol do título inédito, porém a virada do ano mudou totalmente o cenário do atacante no clube.
Com queda de rendimento, John Kennedy não tem repetido o bom desempenho que o credenciou como um “talismã” para o ataque tricolor. Além disso, os atos de indisciplina voltaram e tudo ficou escancarado com o afastamento.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.