Afastado, John Kennedy aparece em vídeo de festa e irrita torcedores. Assista!
O vídeo teria sido gravado no mesmo dia da partida do tricolor na Libertadores
Afastado dos jogos pelo Fluminense na última terça-feira (23/4), John Kennedy não se pronunciou ainda sobre sua suspensão, mas irritou os tricolores ao aparecer em vídeo supostamente gravado na última quinta-feira (25/4), quando o resto do elenco estava no Paraguai para partida pela Libertadores.
No vídeo em questão, John Kennedy aparece ao lado de outros dois atletas do Fluminense. Edinho, que está gravando o vídeo, e Walace, todos bebendo e comemorando. Edinho postou em suas redes sociais, nesta sexta, fotos treinando no tricolor.
John Kennedy vai conseguir estragar a carreira dele por viver a ilusão.pic.twitter.com/w2bDZlhtmo
— BRASILEIRÃO DA DEPRESSÃO (@br_dadepressao) April 26, 2024
Mesmo sem a confirmação se o vídeo foi gravado em meio ao jogo do Fluminense, os torcedores se revoltaram e foram às redes sociais para detonar o atleta, que acumula casos de indisciplina no tricolor.
O portal LeoDias entrou em contato com a assessoria do atleta, porém não houve resposta até o fechamento desta matéria. O espaço segue aberto.
JK também não se pronunciou nas redes sociais, desde o seu afastamento.
É lamentável esse comportamento do John Kennedy e a forma como lida com tudo isso.
Se eu sou a diretoria do clube tricolor mando logo para algum rival (VASCO DA GAMA) e aí eles que se virem com essa bomba.
— LOUD Renato Vicente (@orenatovicente) April 26, 2024
Manda o John Kennedy embora.
Não dá pra defender. Quantas passadas de pano esse mlk tem que ter pra entender? No Fluminense que não tem que ter mais.
Tapa na cara do torcedor os arrombados irem pra festinha ontem depois do que aconteceu. A torcida tem que pressionar.
— GUGA DA DEPRÊ ✝️ (@gugadadepre) April 26, 2024
Farra tricolor
O Fluminense escancarou uma crise nos bastidores do clube na última terça (23/4), ao afastar John Kennedy, Alexsander, Kauã Elias e Arthur por conta de uma festa organizada pelos jogadores, no hotel onde o clube estava concentrado para o clássico contra o Vasco.
Segundo o Canal do Lessa, o Fluminense mantém seguranças nos andares em que os jogadores ficam e, conforme o portal LeoDias confirmou, visitas são controladas até mesmo para familiares, porém o quarteto conseguiu “driblar” os funcionários.
A forma encontrada para fazer uma festa com mulheres foi alugar um quarto no nome das garotas em um andar diferente, porém a farra “escondida” não conseguiu manter o anonimato, graças ao barulho feito e que incomodou os hóspedes – foi quando a casa caiu.
A informação da festa chegou aos ouvidos dos seguranças que foram até as câmeras de segurança e desmascararam os jogadores. Segundo o GE, a festa chegou aos ouvidos da diretoria tricolor após a vitória contra o Vasco e, na última terça (23/4), o clube decidiu anunciar o afastamento dos quatro jogadores.
Os jovens não esperavam que o Fluminense levasse a público o acontecimento e se surpreenderam com o anúncio do afastamento.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.