Gkay diz que cancelou Farofa para transformá-la no “maior festival de música do Brasil” Saiba quem era o estudante de medicina morto durante abordagem policial em São Paulo Vídeo desmente versão de policiais sobre morte de estudante durante abordagem em SP
Gkay diz que cancelou Farofa para transformá-la no “maior festival de música do Brasil” Saiba quem era o estudante de medicina morto durante abordagem policial em São Paulo Vídeo desmente versão de policiais sobre morte de estudante durante abordagem em SP

Crise? Mesmo em boa fase no Flamengo, Pedro sai vaiado e Gabigol é ovacionado

Jogador até marcou na partida contra o Boavista, mas não foi o suficiente para a torcida

Whatsapp telegram facebook twitter

Pedro está tendo um início de ano bom, com 8 gols em 8 jogos, mas isso não foi suficiente para evitar as vaias da própria torcida. Mesmo fazendo um gol na partida contra o Boavista, o camisa 9 saiu vaiado de campo, enquanto o concorrente no ataque, Gabigol, entrou ovacionado pela torcida.

O momento acontece em meio aos questionamentos sobre o tempo de jogo que o técnico Tite tem dado a Gabigol. Pedro é o atacante do qual tem tido a preferência do treinador desde a Seleção Brasileira, quando o levou para a Copa do Mundo e, no Flamengo, é quem mais tem minutos no ataque rubro-negro. Porém, Gabigol é o “queridinho” da torcida e o comandante desse “barco” pode estar com uma crise a lidar.

Torcida prefere Gabigol?

Vale dizer que apesar do gol marcado por Pedro, o atacante não teve a melhor de suas noites e também perdeu um pênalti, saindo de campo logo após o momento. Gabigol entrou logo em seguida, inflamando ainda mais as vaias.

Com gols históricos e ídolo da torcida, Gabi teve um ano ruim em 2023 e busca voltar aos bons tempos, o que a torcida também quer e está agoniada por isso. Com menos minutos em campo, mas maior preferência entre o público, Gabigol está arrumando um problema para Tite.

Sobre uma rivalidade entre os dois atacantes, Pedro afastou a possibilidade e disse que as vaias “não me abalam”:

“A pressão no Flamengo sempre existiu. Não só no Flamengo. Eu sempre tive pressão na minha carreia. Não me abala, me dá mais força para querer dar o meu melhor a cada jogo. Em relação ao Gabi, a gente sempre se deu muito bem. Conquistamos grandes coisas juntos. Criaram essa “/rivalidade”/, mas a gente sempre se deu muito bem dentro e fora de campo. É o Flamengo que ganha com isso. Tem que estar cada um no seu melhor nível para ajudar o Flamengo”, declarou.

Tite afasta problema

Ex-treinador da Seleção Brasileira, Tite já havia lidado com os dois atacantes rubro-negros, a quem convocou por algumas vezes. Atual camisa 9, Pedro foi para a Copa do Mundo, Gabigol não e até cantou uma música junto à torcida na comemoração do título da Libertadores de 2022: “Tite, vai se f#@$, o Gabigol não precisa de você!”.

Atualmente, Gabigol não é o preferido de Tite ainda, mas o treinador afastou qualquer problema e tratou de “engavetar” a rivalidade entre os dois “concorrentes” do ataque flamenguista:

“São dois grandes jogadores. Quando você tem a 9 ou a 10 nas costas, fica assim. Mas eles têm uma relação de conjunto que é mais importante do que a individualidade”, pontuou Tite.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Whatsapp telegram facebook twitter