Dunga alfineta Tite na Seleção: “Teve treinador que teve tudo e não ganhou”
Segundo o treinador, ele trabalhava contra técnicos e imprensa nacional; Dunga foi campeão mundial em 1994 e treinou a Seleção na Copa do Mundo de 2010

O ex-treinador da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010, Dunga, criticou Tite por ter feito campanha para assumir o Brasil em 2016, além de ter menos tempo que o treinador, em entrevista concedida ao portal UOL.
Quando Tite assumiu, o Brasil estava em crise nas eliminatórias para o Mundial de 2018, e as coisas pioraram depois da eliminação ainda na fase de grupos da Copa América Centenário, nos Estados Unidos.
Veja as fotos
Questionado se tinha sido colocado duas vezes sem essa experiência no cargo, o treinador respondeu que Tite teve um tempo maior e não ganhou: “A seleção é resultado. Esquece, os caras podem falar, os apaixonados. Eu saí da seleção porque perdemos para o Peru, um gol roubado, de mão. Então, é muito relativo. Acrescentando, na minha passagem de seleção eu tinha todo mundo contra e tive esse resultado. Teve treinador que tinha tudo a favor e não ganhou o que eu ganhei”, afirmou.
“Tite botou a mãe, botou o pai, botou o tio, botou todo mundo, e todo mundo a favor. Teve o dobro de tempo em uma sequência. Em 2010 era para eu ter sequência. Porque perdemos, como acontece no futebol, em um detalhe, mas o time jogava”, declarou o treinador.
“As pessoas gostam tanto de número, mas eles não estudam, só criticam. Eles só veem quantos gols a seleção fazia. Tinha a Copa das Confederações, tinha o artilheiro… Mas é resultado. Ganhou, tu fica, tu passa por bom. Perdeu, tu tá ruim”, finalizou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.