Declaração de Dona Ruth revela algo surpreendente sobre novas regras impostas pela Justiça Festão de Helena, filha de Neymar, é substituído por celebração intimista. Saiba detalhes
Declaração de Dona Ruth revela algo surpreendente sobre novas regras impostas pela Justiça Festão de Helena, filha de Neymar, é substituído por celebração intimista. Saiba detalhes

Dunga alfineta Tite na Seleção: “Teve treinador que teve tudo e não ganhou”

Segundo o treinador, ele trabalhava contra técnicos e imprensa nacional; Dunga foi campeão mundial em 1994 e treinou a Seleção na Copa do Mundo de 2010

Whatsapp telegram facebook twitter

          O ex-treinador da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010, Dunga, criticou Tite por ter feito campanha para assumir o Brasil em 2016, além de ter menos tempo que o treinador, em entrevista concedida ao portal UOL.

          Quando Tite assumiu, o Brasil estava em crise nas eliminatórias para o Mundial de 2018, e as coisas pioraram depois da eliminação ainda na fase de grupos da Copa América Centenário, nos Estados Unidos.

          Veja as fotos

          Reprodução
          TiteReprodução
          Reprodução / Globo Esporte
          TiteReprodução / Globo Esporte
          Reprodução
          Reprodução
          Dunga em desentendimento com Alex Escobar, na Copa do Mundo de 2010 (Reprodução)
          A primeira passagem de Dunga na Seleção, entre 2006 e 2010, terminou após a Copa do Mundo daquele ano.Dunga em desentendimento com Alex Escobar, na Copa do Mundo de 2010 (Reprodução)

          Questionado se tinha sido colocado duas vezes sem essa experiência no cargo, o treinador respondeu que Tite teve um tempo maior e não ganhou: “A seleção é resultado. Esquece, os caras podem falar, os apaixonados. Eu saí da seleção porque perdemos para o Peru, um gol roubado, de mão. Então, é muito relativo. Acrescentando, na minha passagem de seleção eu tinha todo mundo contra e tive esse resultado. Teve treinador que tinha tudo a favor e não ganhou o que eu ganhei”, afirmou.

          “Tite botou a mãe, botou o pai, botou o tio, botou todo mundo, e todo mundo a favor. Teve o dobro de tempo em uma sequência. Em 2010 era para eu ter sequência. Porque perdemos, como acontece no futebol, em um detalhe, mas o time jogava”, declarou o treinador.

          “As pessoas gostam tanto de número, mas eles não estudam, só criticam. Eles só veem quantos gols a seleção fazia. Tinha a Copa das Confederações, tinha o artilheiro… Mas é resultado. Ganhou, tu fica, tu passa por bom. Perdeu, tu tá ruim”, finalizou.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter