Endrick é apresentado ao Real Madrid, chora em discurso e é ovacionado por torcida
Novo camisa 16 do Real Madrid, Endrick foi apresentado no Santiago Bernabéu lotado
Na manhã deste sábado (27/7), Endrick foi oficialmente apresentado pelo Real Madrid com uma grande festa no estádio Santiago Bernabéu para milhares de torcedores. Emocionado, o novo atacante do time madrilenho não segurou as lágrimas e chorou no primeiro discurso.
Endrick se encontrou antes com Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, e assinou o contrato que terá duração de seis anos. Além disso, o brasileiro fez os exames médicos, recebeu a camisa 16 e, depois disso, foi se apresentar ao público.
Segundo o jornal espanhol “As”, cerca de 43 mil torcedores madridistas compareceram ao estádio para prestigiar a chegada de Endrick, em uma festa parecida com a que foi feita para o francês Kylian Mbappé, há duas semanas.
Emoção de Endrick
Endrick atravessou um palco montado no campo e foi aplaudido pelos milhares de torcedores, logo após um vídeo com seus lances ser transmitido no telão. No púlpito, ele discursou em espanhol e logo se emocionou.
“Não vou mentir. Não esperava tudo isso. Isto é uma loucura! Desde criança sempre foi meu sonho e hoje vou jogar pelo Real Madrid. Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo”, disse o atacante.
A câmera ainda flagrou o pai de Endrick, Douglas Sousa, muito emocionado. A imprensa espanhola destacou o momento. O jovem brasileiro também teve ao seu lado a mãe, Cintia Sousa, o irmão, Noah, e a namorada, Gabriely Miranda.
A realização de um sonho. Toda boa sorte ao Endrick.
📽️: RealMadridTVpic.twitter.com/YxE6gMgPHv
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) July 27, 2024
Não choro faz um bom tempo, mas isso aqui encheu meus olhos de lágrima.
Pai do Endrick chorando/com orgulho do estádio todo gritando o nome do seu filho. pic.twitter.com/N6ToBxgDrJ
— pai soltaram (@paisoltaram) July 27, 2024
Veja as fotos
Brasileiros presentes
Entre os milhares de fãs de Endrick, também estiveram na arquibancada do Bernabéu vários brasileiros.
“Viemos de carro de Portugal só para assistir ao evento. Esperamos ver o Endrick bem de perto e tirar uma foto com ele”, disse a brasileira Maria Cândida Gaspar.
“Acompanho o Endrick desde pequeno, estive na primeira Copa [São Paulo de juniores] do Palmeiras. Prestigiar este momento hoje para mim é gratificante. Estou muito feliz por ele jogando no maior time do mundo, sendo que ele saiu do melhor time do Brasil também¨, contou o paulista Roberto Vendramini Rossi, que levou toda a família à Madri.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.