Fernando Diniz desconversa sobre novo afastamento de John Kennedy
Atacante tricolor teve um novo ato de indisciplina e foi novamente afastado do elenco
A entrevista pós-vitória do Fluminense na Copa do Brasil teve um momento constrangedor para o técnico Fernando Diniz, que foi questionado sobre mais um ato de indisciplina de John Kennedy, porém, as respostas foram poucas e o futuro do jogador no tricolor segue indefinido.
Ao falar sobre o assunto, Diniz desconversou, porém deixou bem claro que o assunto será resolvido internamente, afirmando ainda que a “diretoria se posicionou de maneira clara”, mas sem dar maiores detalhes:
“Esse assunto, vamos tratar internamente. A diretoria se posicionou da forma que tem que se posicionar, de maneira verdadeira, clara. O resto, vamos tratar internamente”, disse o treinador.
Veja as fotos
Diferente de seu homônimo famoso, o atacante John Kennedy não está na mira de uma bala e sua vida não está ameaçada, como foi com o ex-presidente estadunidense de mesmo nome nos anos 60, porém, o jogador tricolor está colocando sua carreira cada vez mais em perigo e está na mira da diretoria do Fluminense.
JK está afastado desde o último dia 23 de abril por organizar, junto a outros três atletas, uma farra no hotel onde o elenco do tricolor estava concentrado para o clássico contra o Vasco – coincidentemente, mesmo local onde mora Fernando Diniz.
O atacante já poderia ter voltado aos campos, porém foi novamente afastado depois de faltar ao treino do último domingo (28/4) e se atrasar no dia seguinte, levando o Fluminense a anunciar, em nota oficial, um novo afastamento por tempo indeterminado. No mesmo comunicado, o Fluminense anunciou a reintegração dos outros três atletas que participaram da festa no hotel.
O Fluminense informa que os atletas Alexsander, Kauã Elias e Arthur foram reintegrados ao grupo e estão à disposição da Comissão Técnica.
O atleta John Kennedy havia sido também reintegrado ao grupo na segunda-feira, mesmo tendo faltado ao treino de domingo, mas foi novamente… pic.twitter.com/8yJrtWtRSj
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) April 30, 2024
Além de falta e atraso em treino, o jogador já vinha colecionando atos de indisciplina, conforme o mesmo confirmou em seu único pronunciamento sobre o assunto. JK pediu desculpas, porém declarou não ter participado da festa no hotel:
“Venho me manifestar sobre os últimos episódios. Sei que meu comportamento não foi dos melhores nos últimos dias, sei que tanto em campo como fora não venho entregando o que esperam de mim. Quero pedir desculpas ao clube, à comissão técnica, aos companheiros de equipe e principalmente a torcida que sempre me apoiou”, começou o atacante, que completou:
“Queria deixar claro que eu não participei da festa na concentração que foi noticiado. Essas notícias acabaram trazendo muitos problemas pra mim pra minha família e principalmente para mãe da minha filha que é a mulher que eu amo. E isso acabou trazendo uma exposição negativa e desnecessária para ela. Cometi erros, estou sofrendo, mas assumo como homem que sou e aceito todas as punições que me colocaram. Prometo que vou trabalhar e me esforçar para recuperar a confiança de todos vocês”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.