Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet

Fernando Diniz é procurado por novo time poucas horas depois de demissão no Fluminense

O Athletico-PR ficou sem técnico no mesmo dia do tricolor carioca e não perdeu tempo para mandar uma proposta para Fernando Diniz

          Fernando Diniz já tem negociação em andamento, poucas horas após ser demitido do Fluminense. O Athletico-PR, que também ficou sem técnico nesta segunda-feira (24/6), já conversou com o staff do treinador e demonstrou interesse na contratação.

          O clube paranaense foi surpreendido com o pedido de demissão do técnico Cuca, um dia após protestos de torcedores no empate contra o Corinthians, pelo Brasileirão. Fernando Diniz já teve passagem pelo Athletico-PR, em 2018, e é bem visto pelo departamento de futebol do clube.

          Veja as fotos

          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução

          Bom relacionamento

          O atual diretor de futebol da equipe rubro-negra, André Mazzuco, tem experiência ao lado de Diniz, no Santos, em 2021. Além disso, o ex-treinador do Fluminense tem uma boa relação com o presidente Mauro Celso Petraglia.

          “Daquele trabalho a gente ajudou a propiciar o aparecimento do Lodi, Leo Pereira e Bruno Guimarães. Quando eles iam começar a jogar comigo eu acabei saindo. Ficou uma base do trabalho e o Athletico soube aproveitar. E, de maneira especial, queria agradecer o Mario Celso Petraglia, que considero um amigo e um gênio. Tenho um relacionamento especial com ele, sou muito grato”, disse Diniz sobre sua experiência no Athletico.

          Depois da saída de Fernando Diniz, Petraglia elogiou o treinador e o comparou a Guardiola: “Essa questão é semântica. Eles trabalharam meses juntos. Ele trabalhou em conjunto com o time alternativo, junto com o Fernando. Ele é mais conservador. As pessoas são como são. Havia uma integração. Agora, ao nível do Fernando, quem sabe o Guardiola”, elogiou o dirigente.

          Demissão do Fluminense

          Fernando Diniz teve sua demissão do Fluminense anunciada na tarde desta segunda, após uma reunião com diretores. O treinador acumulava uma série de resultados negativos, com o tricolor chegando a última colocação do Brasileirão.

          No último dia 21, Diniz chegou a 783 dias no cargo de treinador do Fluminense e superou Abel Braga como o técnico mais longevo do tricolor no século XXI. Essa foi a segunda passagem dele pelo clube, sendo a primeira entre dezembro de 2018 a agosto de 2019.

          Diniz é o treinador à frente do principal título da história do Fluminense, a Libertadores de 2023, além disso conquistou a Recopa Sul-Americana neste ano e, ainda, ficou marcado pelo bicampeonato carioca sobre o Flamengo.

          O Campeonato Brasileiro deste ano acabou levando muito da simpatia que o torcedor tricolor tinha pelo técnico, principalmente porque o Fluminense neste momento tem sua pior campanha na história do torneio nacional por pontos corridos, voltando a última posição depois de 15 anos.