Bolsonaro segue internado na UTI sem previsão de alta; fonte diz que estado de saúde é delicado Gilmar Mendes manda suspender processos sobre “pejotização” até decisão definitiva do STF
Bolsonaro segue internado na UTI sem previsão de alta; fonte diz que estado de saúde é delicado Gilmar Mendes manda suspender processos sobre “pejotização” até decisão definitiva do STF

Fluminense recebe torcedora baleada por PRF em visita ao CT

No aniversário de 27 anos, torcedora realizou sonho após 44 dias de internação e recuperação

Whatsapp telegram facebook twitter

          Pouco mais de três meses após ser baleada por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na véspera de Natal, Juliana Rangel, de 27 anos, viveu um momento marcante em meio à recuperação. Torcedora declarada do Fluminense, ela realizou o sonho de conhecer os jogadores e visitar o centro de treinamento do clube. A visita aconteceu justamente no dia de seu aniversário, nesta terça-feira (8/4). O registro da visita foi feito pelo programa “Balanço Geral”, da Record Rio.

          Durante o encontro no CT Carlos Castilho, Juliana foi recebida pelo atacante Germán Cano, um dos ídolos do time. O argentino presenteou a jovem com uma camisa autografada e deixou um convite especial: “Próximo jogo vamos providenciar, você e sua família para assistir à partida”, disse o artilheiro. Empolgada, Juliana respondeu: “Com certeza eu vou”. Emocionada, ela também celebrou o momento:
          “Muito feliz de conhecer você, muito feliz”.

          Veja as fotos

          Reprodução/Record
          Reprodução/Record
          Reprodução/Record
          Reprodução/Record
          Reprodução/Record
          Reprodução/Record

          Juliana ganhou visibilidade nacional após ser vítima de disparos realizados por policiais na rodovia Washington Luís, em Duque de Caxias (RJ), em 24 de dezembro de 2024. Na ocasião, ela estava no carro com a família e foi socorrida em estado gravíssimo. Submetida a uma cirurgia de emergência, ficou em coma induzido no CTI do Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, onde permaneceu internada por 44 dias.

          Juliana também aproveitou o momento para deixar uma mensagem aos seguidores:
          “Acreditem, tenham esperança. Não deixem de ter esperança. Eu tive esperança e estou aqui, gente, sendo entrevistada hoje, conhecendo meu clube amado. Não se coloquem pra baixo, vocês conseguem, olhem pra cima que dá tudo certo”, afirmou.

          Juliana ainda deixou um recado inspirador aos telespectadores: “Acreditem, tenham esperança. Não deixem de ter esperança. Eu tive esperança e estou aqui, gente, sendo entrevistada hoje, conhecendo meu clube amado. Não se coloquem pra baixo, vocês conseguem, olhem pra cima que dá tudo certo”, frisou.

          Nas redes sociais, onde acumula mais de 40 mil seguidores, a jovem tem compartilhado sua rotina de recuperação. No último fim de semana, ela mostrou o resultado da cirurgia de reconstrução da orelha, atingida pelos disparos.

          “Minha orelha estava muito feia quando acordei, eu lembro disso. Para ser sincera, eu não queria operar. Dei um ‘chilique’ porque sou medrosa [risos], mas quando vi o resultado, pensei: ‘pelo menos nem parece que isso aconteceu comigo’”, relatou Juliana.

          Apesar do apoio do clube e da mobilização nas redes sociais, Juliana relata que ainda aguarda suporte do poder público. A PRF fornece um carro para seus deslocamentos ao hospital, mas, segundo ela, não há auxílio financeiro ou acompanhamento psicológico.“Eu me sinto uma criança, porque tudo tenho que ficar pedindo para o meu pai. Só ele que está tendo dinheiro aqui em casa, era nisso que eu esperava apoio. Ainda preciso de médicos e tratamentos. Todos os curativos foram pela conta da minha família. Eu esperava um apoio de, pelo menos, conversar e tentar explicar tudo que aconteceu. Até hoje, não sei por que isso aconteceu”, desabafou.

          Os agentes envolvidos na ação foram afastados das atividades operacionais e respondem em liberdade. A investigação do caso segue sob responsabilidade da Polícia Federal e do Ministério Público Federal.

          Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora naVivaSorte! Acesse: https://go.aff.afiliados.vivasortebet.com/leodias

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter