Ginasta chinesa volta ao trabalho em restaurante após ser medalhista de prata em Paris
Zhou Yaqin levou a prata no pódio em que Rebeca Andrade e Simone Biles ficaram de fora
A ginasta chinesa Zhou Yaqin voltou para a “vida normal” após realizar um grande feito: ser medalhista de prata na trave da ginástica olímpica, aos 18 anos, nos Jogos Olímpicos de Paris. Quem fez o “flagra” foi um dos clientes do restaurante da família da atleta, na China.
Apesar de estar no restaurante dos pais, a jovem usa o seu uniforme olímpico enquanto leva uma tigela de sopa para um cliente.
Veja as fotos
Zhou Yaqin viralizou nas redes sociais após copiar, de forma não muito espontânea, o gesto das italianas que também subiram ao pódio pela trave na ginástica olímpica. A chinesa pareceu bem confusa ao lado das atletas Alice D’Amato, ouro, e Manila Esposito, bronze, que “mordiam” a medalha como pose para as fotos.
A atleta da China foi a segunda colocada no pódio polêmico da final da trave na ginástica, da qual Rebeca Andrade e Simone Biles ficaram de fora. Porém, a suspeita levantada pela web acerca das vencedoras desta prova, foi que uma das árbitras da modalidade deixou escapar um possível “favoritismo” com a chinesa. A jurada, que é chinesa, foi flagrada tirando uma foto da medalha de prata de Zhou Yaqin, após ela dar uma nota baixa para Rebeca.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.