No Rio para final da Libertadores, torcedores do Boca são agredidos em Copacabana
Os argentinos foram agredidos e roubados na praia
Na tarde desta segunda-feira (30/10), começaram os primeiros eventos para a final da Libertadores no Maracanã, porém, torcedores do Boca que estão no Rio foram vítimas de agressão e roubo em Copacabana.
Segundo informações do UOL Esporte, os argentinos estavam em barracas na praia, quando sofreram o ataque. A Polícia Militar relatou ainda que os agressores foram identificados e encaminhados à delegacia.
Clima tenso às vésperas da final
Faltando uma semana para a final da Libertadores, a rivalidade Brasil x Argentina vai à flor da pele e já ultrapassa limites. Em grupos de WhatsApp, já circulam fotos de torcedores do Fluminense com camisas e outros adereços de torcedores do Boca – para certos membros de torcida organizada, o roubo de adereços rivais é chamado de “troféu”.
Os argentinos estão chegando em peso para o Rio de Janeiro e prometem tomar conta da capital carioca. A expectativa dos portais argentinos é alcançar a marca de 150 mil torcedores na cidade, mesmo sem ingresso.
O jornal esportivo argentino Olé chegou a provocar os cariocas, ao apresentar na capa o Cristo Redentor vestido com a camisa do Boca e o título “Marabocazo”. A torcida do clube também tem provocado nas redes sociais e, mesmo quando se classificou, nas semifinais, provocou com cantos que citam o Flamengo.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.