Vera Viel cai aos prantos com Cabrini em primeira entrevista pós-cirurgia: “Medo” Nova crise entre Band e F1 é só uma vírgula. Não um ponto final Jojo Todynho faz revelação inédita sobre novo amor e ex-mulher do namorado
Vera Viel cai aos prantos com Cabrini em primeira entrevista pós-cirurgia: “Medo” Nova crise entre Band e F1 é só uma vírgula. Não um ponto final Jojo Todynho faz revelação inédita sobre novo amor e ex-mulher do namorado

O.J. Simpson, acusado de matar a ex-esposa nos anos 90, morre aos 76 anos

Em fevereiro, o portal TMZ noticiou que O.J. havia sido diagnosticado com câncer de próstata

O ex-jogador de futebol americano e ex-ator, O.J. Simpson, julgado e absolvido pelo assassinato de sua ex-esposa, Nicole Brown Simpson, e um amigo dela, Ronald Goldman, em 1994, morreu na quarta-feira (10/4), aos 76 anos. A informação foi divulgada pela família de Simpson nas redes sociais. 
 

“No dia 10 de abril, nosso pai, Orenthal James Simpson, sucumbiu à batalha contra o câncer. Ele estava cercado de seus filhos e netos”, diz comunicado publicado no perfil de Simpson. 
 

Em fevereiro, o portal TMZ noticiou que O.J. havia sido diagnosticado com câncer de próstata. 

O.J. Simpson protagonizou o “julgamento do século”
 

Após ser acusado de assassinar sua ex-esposa, Nicole Brown Simpson, e um amigo dela, Ronald Goldman, em 1994. O caso, um dos mais notáveis do mundo das celebridades, durou 11 meses e terminou com a absolvição de Simpson em todas as acusações. 

Ele foi preso 12 anos depois, em 2007, por outro crime, e solto em liberdade condicional em 2017. Com um grupo de homens armados, o ex-atleta roubou objetos esportivos, que alegou terem sido roubados dele.  Ele foi acusado de uma série de crimes, incluindo sequestro e assalto à mão armada. 

O polêmico julgamento foi inspirações para grandes produções audiovisuais, ganhadoras de grandes prêmios. 
 

A série “The People v. O.J. Simpson: American Crime Story” (2016), que retrata o julgamento, ganhou nove prêmios Emmy. A produção é estrelada por Cuba Gooding Jr., John Travolta, David Schwimmer, Sterling K. Brown, Courtney B. Vance e Sarah Paulson. O documentário “O.J.: Made in America” levou o Oscar de melhor documentário em 2017.
 

Simpson no futebol americano
 

No futebol americano, Simpson quebrou recordes nos anos 70, e depois seguiu carreira como ator, comentarista de esporte e garoto-propaganda. Depois de fazer carreira como jogador do San Francisco 49ers e do Buffalo Bills, o O.J. atuou na série de filmes “Corra que a Polícia Vem Aí”, estrelada por Leslie Nielsen.

Veja as fotos

Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.