Polícia prende palmeirenses após emboscada que terminou em morte, em outubro
A confusão acabou terminando com a morte de um torcedor do Cruzeiro

Na manhã desta terça-feira (3/11), a Polícia Civil realizou uma operação para prender sete torcedores do Palmeiras acusados de participar de uma confusão armada contra a torcida do Cruzeiro, que culminou em uma morte. Nesse primeiro momento, os oficiais ainda esperam cumprir outros seis mandados de prisão temporária.
Uma verdadeira emboscada aconteceu no último dia 27 de outubro, quando um membro da Máfia Azul morreu e outros 17 ficaram feridos. Vídeos terríveis circularam nas redes sociais. Segundo informações do G1, foram emitidos 20 mandados de prisão temporária de palmeirenses identificados pela polícia.
Veja as fotos
Dois deles já estavam detidos anteriormente, mas agora restam 11 procurados pela equipe que cuida do caso. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa de São Paulo foi o órgão responsável pela operação, contando com 66 policiais e 25 viaturas da Polícia Civil.
Bragança Paulista, Osasco, Carapicuíba e Santana de Parnaíba estiveram entre as cidades onde a busca aconteceu. As informações da polícia indicam que a Mancha Verde estava em busca de vingança por uma briga perdida em 2022, em Minas Gerais.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.