Provocação ou crime? Torcedor corintiano é alvo de investigação após arremessar cabeça de porco
O arremesso aconteceu enquanto o atacante Yuri Alberto se preparava para cobrar um escanteio. Ao chutar a cabeça para fora de campo, a cena rapidamente viralizou nas redes sociais
Um torcedor do Corinthians está em apuros após admitir nas redes sociais que comprou a cabeça de um porco jogada durante o clássico contra o Palmeiras na NeoQuímica Arena, em São Paulo, nesta segunda-feira (4/11).
Ele compartilhou um vídeo da compra feita no Mercadão de São Paulo horas antes da partida e deixou claro que queria provocar os palmeirenses: “Vai Corinthians! ‘Nóis’ faz de tudo se for pra mexer com psicológico deles”.
Veja as fotos
O arremesso aconteceu enquanto o atacante Yuri Alberto se preparava para cobrar um escanteio. Ao chutar a cabeça para fora de campo, ele não fazia ideia do que estava lidando, e a cena rapidamente viralizou nas redes sociais.
Agora, o torcedor é investigado pela Polícia Civil, que pode aplicar punições pesadas. A Nova Lei Geral do Esporte prevê que promover tumulto e incitar a violência pode resultar em pena de um a dois anos de prisão, além de multas.
A polícia está analisando as imagens da partida e as redes sociais para identificar todos os envolvidos. Dois homens já foram detidos, mas negaram participação e foram liberados.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.