Renato Gaúcho se irrita durante coletiva e ameaça jornalistas: “Vou atacar também”
O técnico do Grêmio afirmou que a coletiva após empate com o Cruzeiro, pode ser a última
Depois do jogo entre Grêmio e Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro, nesta terça-feira (27/11), Renato Gaúcho se irritou durante a coletiva de imprensa, ameaçou jornalistas e afirmou que esta poderia ser sua última entrevista.
Após o empate por 1×1, pela 35ª rodada do Brasileirão, o técnico não parecia satisfeito com o ponto conquistado no campeonato. Questionado sobre a renovação de seu contrato com o clube e como avalia seu próprio desempenho, Renato declarou que se continuassem com mentiras, esta poderia ser sua última coletiva.
Veja as fotos
“Se continuarem essas invenções de notícias para tumultuar o ambiente, eu vou ser o primeiro a conversar com a direção e pedir para não dar mais entrevistas. Já que vocês não querem ser profissionais, não vou mais falar. De novo: eu sou muito bom, sou bom demais. O que vocês fazem com os treinadores não dá, não”, afirmou o técnico.
Ainda em sua resposta, Renato fez ameaças à imprensa: “Se continuarem mentindo, vou dar nomes aos bois, vou atacar também, vou chamar de mentirosos, covardes. Vocês também têm família, andam por aí, e o torcedor conhece. Alguns de vocês vão começar a passar dificuldade também. Não tenho medo de ninguém da imprensa. Respeito e sou profissional, se forem profissionais comigo. Se continuarem inventando notícias, não vou mais dar entrevistas”, completou.
Atualmente, o time de Porto Alegre luta para não ser rebaixado, e rumores sobre a possível não renovação do contrato do técnico com o Imortal, além de especulações sobre uma troca no comando do clube, teriam irritado Renato Gaúcho.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.