Torcedores do Grêmio jogam pipoca em Renato Gaúcho e outros jogadores
Após derrota para o Cruzeiro, torcida ficou inconformada e cobrou treinador e atletas
O Grêmio jogou pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (10/07), contra o Cruzeiro, e perdeu por 2×0. Com o resultado, a equipe chega a 9 jogos sem vencer de 10 que disputou e se complica na tabela. Ao término da partida, a torcida presente no Estádio Centenário ficou indignada e hostilizou o técnico Renato Portaluppi, que foi alvo de arremessos de pipoca.
Os jogadores que iam se retirando de campo também foram atingidos pelas pipocas jogadas pelo público. Renato chegou a cobrar “vergonha na cara” para alguns atletas do seu elenco após o nono jogo perdido pelo time, que permanece na zona de rebaixamento, em 18ª lugar.
Veja as fotos
Leia Também
“O que falei é que alguns (jogadores) precisam ter vergonha na cara, eles têm que saber o tamanho do Grêmio. Falei isso no vestiário na frente do presidente. Eles têm tudo, não falta nada. Mas tem que ter a entrega dentro do campo. Não são todos. Alguns sentem, outros não. Esse choque já foi dado pra eles. Eles precisam dar a cara à tapa, mostrar porque vestem a camisa do Grêmio. É necessário vergonha na cara. Isso é fundamental no futebol. Cabe a cada um ter essa vergonha na cara”, disparou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.