Tenista inglesa chora e pede paralisação de jogo ao reconhecer stalker na plateia
Emma Raducanu foi vítima de um stalker em 2022

Durante uma partida da Associação de Tênis Feminino (WTA) em Dubai, a tenista inglesa Emma Raducanu pediu, de forma abrupta, a paralisação do jogo após identificar um stalker na arquibancada. Visivelmente abalada, a atleta, em lágrimas, solicitou que a partida fosse interrompida logo no segundo game do primeiro set. O caso foi nessa última terça-feira (18/2).
Raducanu havia perdido os dois primeiros games quando, aos prantos, se dirigiu à árbitra para relatar o reconhecimento do homem. De acordo com informações da WTA, o indivíduo já havia abordado a tenista em uma área pública do torneio no dia anterior e foi prontamente removido da arquibancada.
Veja as fotos
O comunicado oficial da WTA informou: “Emma Raducanu foi abordada por um homem em uma área pública, cujo comportamento demonstrou uma obsessão. O mesmo indivíduo foi identificado nas primeiras fileiras durante o jogo de Emma e, em seguida, removido. A WTA está em contato com Emma e sua equipe para garantir seu bem-estar e oferecer todo o apoio necessário. A segurança das jogadoras é nossa prioridade”.
No vídeo do momento, Raducanu comunica o motivo do pedido à árbitra e chega a tentar se “esconder” enquanto chora. Sua adversária se aproxima para entender e tentar consolá-la.
Esse não foi o primeiro incidente envolvendo stalkers na vida de Raducanu. Em 2022, a tenista foi alvo de um comportamento perseguidor, quando um homem deixou um sapato do pai dela em sua porta como “lembrança”. O indivíduo foi punido com uma ordem de restrição de cinco anos. No entanto, não há confirmação de que o homem presente em Dubai seja o mesmo.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.