Oruam afirma ser alvo de nova operação da Polícia Civil e xinga delegado
Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, de 24 anos, filmou o delegado Moysés Santana, titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE)

Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, conhecido como Oruam, afirma estar sendo alvo de uma nova operação da Polícia Civil. O cantor compartilhou, logo nas primeiras horas desta terça-feira (22/7), um vídeo em que afirma que sua casa está cercada por mais de 20 viaturas. Ele chegou a filmar o delegado Moysés Santana, titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE).
Na primeira publicação, o rapper, de 24 anos, solicita a presença de pessoas de moto para ajudá-lo no Joá, bairro de luxo da Zona Oeste do Rio de Janeiro: “Eles estão aqui na minha porta às 23h da noite”. Em seguida, o próprio apareceu em um vídeo, onde alega a presença dos veículos policiais.
Veja as fotos
Leia Também
“Eu estava saindo e ele botou a pistola na minha cara”, disse Oruam, em referência ao delegado, filmado em outro registro do cantor, que chegou a xingá-lo: “Você é covarde. C#zão, filho da put#”, diz o filho de Marcinho VP. O vídeo não é nítido, mas o cantor parece estar acompanhado de outras pessoas, que partem na direção dos agentes.
O delegado Moysés Santana foi o responsável por comandar a operação que prendeu Oruam, em fevereiro. Os agentes da DRE foram à casa do artista para cumprir um mandado de busca e apreensão sobre uma investigação por disparo de arma de fogo em um condomínio em Igaratá (SP), em dezembro de 2024.
A equipe do portal LeoDias entrou em contato com a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que afirmou ainda não ter uma posição oficial sobre os fatos. O espaço segue aberto.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.