Varela, do Flamengo, é visto ao lado de arruaceiros do Peñarol e é detonado na web
O uruguaio do rubro-negro teria sido chamado por amigos e foi flagrado em confusão
Torcedores do Peñarol (URU) protagonizaram uma grande confusão no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (23/10), e uma presença entre os arruaceiros foi bastante questionada na web: Varela, lateral direito do Flamengo.
O jogador do rubro-negro aparece em vídeos ao lado de seu carro e de torcedores do Peñarol que protagonizaram uma pancadaria generalizada com a Polícia Militar do Rio de Janeiro, na praia do Recreio, na altura do Posto 12, Zona Sul.
Veja!
Ver esta publicação no Instagram
Veja as fotos
Segundo comunicado oficial do Flamengo, Varela foi até o local após receber a ligação de dois amigos e foi retirá-los do local.
A nota relata ainda que o lateral estava a caminho de uma confraternização com elenco e comissão técnica, além de que o “assunto será entregue ao VP de Futebol, Marcos Braz”.
Veja o comunicado na íntegra:
O Clube de Regatas do Flamengo esclarece a presença do atleta Varela em vídeos que circulam nas redes sociais. O lateral recebeu a ligação de dois amigos e foi retirá-los da confusão formada na Praia do Recreio. O jogador está a caminho de uma confraternização com elenco e comissão técnica. O assunto está entregue ao VP de Futebol, Marcos Braz.
O Clube de Regatas do Flamengo esclarece a presença do atleta Varela em vídeos que circulam nas redes sociais. O lateral recebeu a ligação de dois amigos e foi retirá-los da confusão formada na Praia do Recreio. O jogador está a caminho de uma confraternização com elenco e…
— Flamengo (@Flamengo) October 23, 2024
Confusão generalizada
Em vídeos, é possível ver torcedores do Peñarol arremessando pedras em direção à Polícia Militar (PM), que respondeu com bombas de efeito moral. Ainda nas imagens, diversos uruguaios aparecem carregando barras de ferro e pedaços de madeira.
Segundo relato de testemunhas, os banhistas tiveram que sair correndo da praia assim que começou a confusão, com diversos objetos sendo arremessados em direção à PM.
Além de objetos, os uruguaios incendiaram motos que estavam no estacionamento próximo a praia, causando uma grande nuvem de fumaça.
A Polícia Militar ainda não se pronunciou sobre a ocorrência e até o momento não há relatos de feridos e detidos.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.